Mensagens, respostas de post, artigos,como receber por email?

 
Olá Thiago... até onde me consta, o site MQL5.com não oferece tal recurso. Uma opção seria você baixar o aplicativo do MetaTrader para smartphones (https://www.metaquotes.net/en/company/news/3649) e utilizar o ID de seu terminal MetaTrader para receber notificações por celular assim que qualquer novidade relacionada ao seu perfil ocorrer.
 
tcferreira:

Olá.

Como eu faço para configurar para receber mensagens, respostas de posts, novos artigos, qualquer novidade, etc. por email?

Olá Thiago, entra no teu perfil, no menu em cima Interface e ativa todos os campos da View, pois nos relatórios automáticos por e-mail o site insere essas informações.
 
tcferreira :

Olá.

Como eu faço para configurar para receber mensagens, respostas de posts, novos artigos, qualquer novidade, etc. por email?

Em seu perfil, favoritos, em seguida, Notificações. Você pode usar este link .
 
angevoyageur:
Em seu perfil, favoritos, em seguida, Notifications. Você pode usar este link .

Perfeito, Perfil --> Favoritos --> Notificações.

Para mim esse recurso deveria estar no Perfil, provavelmente isso que dificulta os usuários a ser encontrado.

 
angevoyageur:
Em seu perfil, favoritos, em seguida, Notificações. Você pode usar este link .
Obrigado angevoyageur. A sua maneira foi a mais prática.
 
figurelli:

Perfeito, Perfil --> Favoritos --> Notificações.

Para mim esse recurso deveria estar no Perfil, provavelmente isso que dificulta os usuários a ser encontrado.

É verdade figurelli. Concordo com você!
 
figurelli:
Olá Thiago, entra no teu perfil, no menu em cima Interface e ativa todos os campos da View, pois nos relatórios automáticos por e-mail o site insere essas informações.
Sim figurelli. Eu já tinha marcado estas opções. Obrigado.
 
figurelli:

Perfeito, Perfil --> Favoritos --> Notificações.

Para mim esse recurso deveria estar no Perfil, provavelmente isso que dificulta os usuários a ser encontrado.

É isso mesmo!
 
Malacarne:
Olá Thiago... até onde me consta, o site MQL5.com não oferece tal recurso. Uma opção seria você baixar o aplicativo do MetaTrader para smartphones (https://www.metaquotes.net/en/company/news/3649) e utilizar o ID de seu terminal MetaTrader para receber notificações por celular assim que qualquer novidade relacionada ao seu perfil ocorrer.

Então... pelo que eu vejo, a plataforma só roda em Android ou Iphone /Ipad. Terei que comprar um destes. Será que um dia terá uma verão também para o Windows Phone 8?

Pela imagem do site, me parece também que a versão Ipad tem mais opções do que o Android, ou é impressão minha?

Vejo que o site da Metaquotes também ainda não possui uma tradução para o português.

 
tcferreira:

Então... pelo que eu vejo, a plataforma só roda em Android ou Iphone /Ipad. Terei que comprar um destes. Será que um dia terá uma verão também para o Windows Phone 8?

Pela imagem do site, me parece também que a versão Ipad tem mais opções do que o Android, ou é impressão minha?

Vejo que o site da Metaquotes também ainda não possui uma tradução para o português.

É provável que desenvolvam também para Windows Phone, eu utilizo a app do MT5 no Iphone e é muito útil, principalmente porque é possível integrar o sistema de mensagens às aplicações.

O site mais relevante, e que acredito já deveria ter tradução é o https://www.metatrader5.com/  , porque é ponto de partida para download e instalação do programa.

Mas ter o mql5.com no nosso idioma já é um grande passo e tudo indica que é só uma questão de tempo para ter todos esses sites com versão em português. 

MetaTrader 5 Trading Platform for Forex Trading
  • www.metatrader5.com
The MetaTrader 5 Trading Platform is designed to provide brokerage services to traders in Forex, CFD, Futures, as well as stock markets. Become a broker and start rendering services to traders on the financial markets.
Razão: