Verifica todas as ordens no metatrader

 

Olá pessoal, preciso de uma ajudinha com o seguinte...

int start()

  {

   OrderBuy=0;

   OrderSell=0;

   for(int cnt=0; cnt<OrdersTotal(); cnt++)

     {

      if(OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

         if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber && OrderComment()==Koment)

           {

            if(OrderType()==OP_BUY) OrderBuy++;

            if(OrderType()==OP_SELL) OrderSell++;

           } 

No codigo acima ele verifica todas as ordens do metatrader. A questão é...

Se eu iniciar um comando com       if(OrderSell<1)      o robo abrirá uma ordem de venda apenas se não existir outra ordem de venda aberta, mas eu não quero que isso seja algo global (em todos os pares) preciso que abra uma ordem de cada vez apenas em um par de moedas.

por exemplo: se eu estiver usando EUR/USD e GBP/USD e aparecer um sinal em cada par o robo pode abrir as duas ordens uma em cada par. O que eu não quero é que se tiver 2 ou mais sinais no mesmo par ele abra mais ordens. So poderá se aberta proxima ordem no mesmo par apos o fechamento da ordem atual.

O problema esta la no codigo de cima em "OrdersTotal()" , posso subistituir isso por outro parametro ou acrescentar algo para resolver?

Desde ja agradeço. 

 
Tortola:

Olá pessoal, preciso de uma ajudinha com o seguinte...

No codigo acima ele verifica todas as ordens do metatrader. A questão é...

Se eu iniciar um comando com       if(OrderSell<1)      o robo abrirá uma ordem de venda apenas se não existir outra ordem de venda aberta, mas eu não quero que isso seja algo global (em todos os pares) preciso que abra uma ordem de cada vez apenas em um par de moedas.

por exemplo: se eu estiver usando EUR/USD e GBP/USD e aparecer um sinal em cada par o robo pode abrir as duas ordens uma em cada par. O que eu não quero é que se tiver 2 ou mais sinais no mesmo par ele abra mais ordens. So poderá se aberta proxima ordem no mesmo par apos o fechamento da ordem atual.

O problema esta la no codigo de cima em "OrdersTotal()" , posso subistituir isso por outro parametro ou acrescentar algo para resolver?

Desde ja agradeço. 

Olá Tortola,

Você sabe que esse código é de MQL4, certo?

Sua pergunta é mesmo referente ao MetaTrader 4 ou seria referente ao 5?

Abraços,
Malacarne 

 
A pergunta seria referente ao metatradrr4 no fórum do mql4 não encontra nada em português.
Razão: