Lentidão Extrema na formação de Candles - página 2

 
Aprendiz de Trader #:

Mateus, eu não conhecia esse gerenciador de tarefas do MT5. Obrigado.

Aparentemente é o Volatility Alarm. Será que alguém poderia dizer o que tem de errado nele?

Eu não entendi muito bem esse gerenciador. Poderia ser melhor... Poderia mostrar o processo dos indicadores, experts, etc. de forma separada.

Ciclos, Trocar de contexto, Pilha, etc. A única coluna que deu pra entender foi processamento! :( hehehe

 
Aprendiz de Trader #:

Eu não entendi muito bem esse gerenciador. Poderia ser melhor... Poderia mostrar o processo dos indicadores, experts, etc. de forma separada.

Ciclos, Trocar de contexto, Pilha, etc. A única coluna que deu pra entender foi processamento! :( hehehe

Eu não gosto dele que ele so mostra os indicadores por ativo dai não da pra isolar o que esta lento. Mas se foi aquele lá provavelmente seja a questão dele estar passando por todo o histórico.

Olha só logo no inicio da OnCalculate tem uma parte com uns Copy* que faz uso da função Bars(), a função Bars() vai devolver a quantidade total de velas pro timeframe informado. Depois ele percorre so uma parte dos valores. Daria pra ver se melhora jogando esses Copy* pra depois da linha que tem o limit++ e antes da linha do for e trocar o Bars() pelo limit + 1 nesses Copy* e verificar como fica. O problema que vejo eh que o indicador passaria a funcionar somente no mesmo timeframe e não para um timeframe diferente (que pode ter quantidade de velas diferentes), o valor dai do timeframe de entrada deveria ficar como PERIOD_CURRENT.

 
Galera, muito estranho. Eu pensei que a remoção do indicador resolveria, mas o problema persiste, principalmente no ativo WIN quando entra fluxo grande. O candle simplesmente não acompanha a linha do último negócio... Você vê a linha bem longe do candle e depois de muito tempo é que o candle vai acompanhar a linha.
 

Quer ver uma coisa louca? Estou com dois ativos abertos:

WINQ23 e WDOU23. O WDO a cotação está normal. Já no WIN a cotação está em câmera lenta, daquele jeito que comentei com vocês. Tenho 4 janelas abertas do WIN (em fractais) e apenas 1 janela aberta com WDO.

 
Aprendiz de Trader #:

Quer ver uma coisa louca? Estou com dois ativos abertos:

WINQ23 e WDOU23. O WDO a cotação está normal. Já no WIN a cotação está em câmera lenta, daquele jeito que comentei com vocês. Tenho 4 janelas abertas do WIN (em fractais) e apenas 1 janela aberta com WDO.

As vezes pode ser lentidão de mais de um indicador, dai tu tirou 1 e melhorou. Mas ainda ficaram outros. O ideal seria revisar esses que tu tira. Como eu já disse, também desconfiaria se tu mantem o DOM aberto na lateral. Já ocorreu de ficar lento aqui e ter que fechar e abrir ele pra "normalizar".

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

As vezes pode ser lentidão de mais de um indicador, dai tu tirou 1 e melhorou. Mas ainda ficaram outros. O ideal seria revisar esses que tu tira. Como eu já disse, também desconfiaria se tu mantem o DOM aberto na lateral. Já ocorreu de ficar lento aqui e ter que fechar e abrir ele pra "normalizar".

Pior que eu não uso o DOM. Uso apenas gráficos desancorados.

Razão: