Aumento de Posição / preço medio

 

Boa tarde Pessoal. Tudo bem?

Estou estudando uma forma de implementar aumento de posição/preço médio em conta Hedge, não consegui de nenhuma forma ainda implementar corretamente, não encontrei a forma ideal de gerenciar as posições e ordens pendentes, recalcular o preço medio da posição apos aumento de posição, mover o stop loss, saida total dos lotes, etc.

Alguém tem alguma ideia ou caminho a seguir? Já verifiquei por aqui e até em EN, porem no mt5 é limitado nesse ponto, ainda buscando uma forma, quem puder ajudar agrdeço.

Obrigado.

 
andretoniate:

Boa tarde Pessoal. Tudo bem?

Estou estudando uma forma de implementar aumento de posição/preço médio em conta Hedge, não consegui de nenhuma forma ainda implementar corretamente, não encontrei a forma ideal de gerenciar as posições e ordens pendentes, recalcular o preço medio da posição apos aumento de posição, mover o stop loss, saida total dos lotes, etc.

Alguém tem alguma ideia ou caminho a seguir? Já verifiquei por aqui e até em EN, porem no mt5 é limitado nesse ponto, ainda buscando uma forma, quem puder ajudar agrdeço.

Obrigado.

Porque não opera com conta netting se acha esses calculos complicados?

Quando ta fazendo o preço medio é normal fazer pelo ponderamento do volume e do preço com as posições. Eu não entendi bem o ponto da dúvida.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Porque não opera com conta netting se acha esses calculos complicados?

Quando ta fazendo o preço medio é normal fazer pelo ponderamento do volume e do preço com as posições. Eu não entendi bem o ponto da dúvida.

Ricardo, a dúvida é em como gerenciar as posições e ordens pendentes, apos aumento de posição, mover tp, sl, fechamento com o total de lotes, os aumentos serão realizados conforme parametro, 1 a N, cancelamento de ordens pendentes.
 
andretoniate #: