linha de código para uma lógica de tendência

 

Olá

Pessoal

bom dia,

Estou iniciando a entender os robôs... já fiz lógica de Médias, IFR e tentativa de tendência,

por favor, alguém poderia me conseguir um código de exemplo de como fazer para entender

essa mecânica, pois todos os robôs que fiz, todos estão gerando prejuízo.

grato...

 
código Tendência
 
videogreeninformatica #: código Tendência
Acredito que seria mais valoroso para você e quem for lhe ajudar, se você postasse o código com alguma dúvida específica.

Você tenta operar com diferentes tamanhos de posição? Você tentou aplicar diferentes estratégias para o stop? E para o alvo? Como você faz o gerenciamento de risco ao longo do dia? Se tiver operação 3 minutos pra fechar o mercado seu robô entra? Você entende as estatísticas dadas pelo testador?
 
videogreeninformatica:

Olá

Pessoal

bom dia,

Estou iniciando a entender os robôs... já fiz lógica de Médias, IFR e tentativa de tendência,

por favor, alguém poderia me conseguir um código de exemplo de como fazer para entender

essa mecânica, pois todos os robôs que fiz, todos estão gerando prejuízo.

grato...

Olá
Acho que isto mostra como não é simples o mercado financeiro.

Minha sugestão é que não desista e que não arrisque um valor que vá te "tirar do jogo". 
Não, não estou falando que operar manualmente ou com robôs seja um jogo mas a ideia que eu quero passar é que neste começo você precisa "sobreviver". Com o tempo vai aprendendo mais e talvez tenha uma estratégia para automatizar em um robô.

Lembre que o robô vai seguir a risca a determinada estratégia. Então é isso que vc deve buscar.

Abs.
 
Marcus Fernandes:

Olá

Pessoal

bom dia,

Estou iniciando a entender os robôs... já fiz lógica de Médias, IFR e tentativa de tendência,

por favor, alguém poderia me conseguir um código de exemplo de como fazer para entender

essa mecânica, pois todos os robôs que fiz, todos estão gerando prejuízo.

grato...

Cara, 99% dos robôs que você fizer vão dar prejuízo!

Desses 1% que não der prejuízo, a maior parte vai ficar no "zero a zero". Com muito estudo, paciência, resiliência, talvez você consiga fazer um que dê lucro rsrsrs...

Não falo pra te desanimar não, eu falo por experiência mesmo, já fiz centenas de robôs e posso contar nos dedos quantos deram certo!
Razão: