Como saber quantos lotes estão sendo negociados em cada candle?

 
Eu gostaria de saber se é possível enxergar quantos lotes estão sendo negociados em cada candle e se possível tambem quais as empresas e/ou pessoas que estão negociando? 
 
Thiago Cesar:
Eu gostaria de saber se é possível enxergar quantos lotes estão sendo negociados em cada candle e se possível tambem quais as empresas e/ou pessoas que estão negociando? 
Quantos lotes, sim.

Qual corretora, no MT5 não é possível.
 
Ricardo Branco #:
Quantos lotes, sim.

Qual corretora, no MT5 não é possível.

Tenho conta na FBS, Pepperstone e IC Markets

 
Thiago Cesar #:

Tenho conta na FBS, Pepperstone e IC Markets

Kkk. Conversa de maluco...

Eu quis dizer que saber qual a corretora o mt5 não sabe não.


 
Thiago Cesar:
Eu gostaria de saber se é possível enxergar quantos lotes estão sendo negociados em cada candle e se possível tambem quais as empresas e/ou pessoas que estão negociando? 

A quantidade de LOTES dá SIM, mas tem uma ressalva sobre isto, já a casa da qual o ordem se originou NÃO e o motivo é que o MT5 ignora este valor, desta forma o valor numerico no qual estaria qual foi a casa de origem e destino não é faz parte da estrutura de retorno no MT5, apesar de estes valores serem fornecidos pela bolsa eles são ignorados pelo MT5 ... existe um outro detalhe com relação aos LOTES ... o MT5 não usa o mesmo sistema de informação de outras plataformas, desta forma você irá ver os lotes da mesma forma ( COMPRA e VENDA ) mas terá dificuldades em compreender as DIRETAS já que nas outras plataformas as DIRETAS são vistas de uma maneira diferente ... se você comparar o fluxo observado no MT5 com o de outras plataformas irá ver que o MT5 as vezes terá ordens que outras plataformas não irão mostrar ... por conta disto pode ser um pouco confuso observar a questão dos LOTES exclusivamente ...

Razão: