Indicadores de elite :) - página 1081

 
talaate:
Prezado Mrtools

você adicionaria opção de preço ao indicador anexo e também faria outra versão do histograma

Obrigado

Olá Mrtools,

Você pode compartilhar/pontuar seu indicador de castiçal?

Muito obrigado.

 
davidsk2001:

Olá Mrtools,

Você pode compartilhar/pontuar seu indicador de castiçal?

Muito obrigado.

Olá Davidsk2001, se é o poste acho que é o candelabro formado por médias de HA duplamente suavizadas offline daqui https://www.mql5.com/en/forum/183208/page11

 
mrtools:
Oi Davidsk2001, se é o posto que eu acho que é o candelabro formado por médias de HA duplamente suavizadas offline daqui https://www.mql5.com/en/forum/183208/page11

Muito obrigado e Feliz Natal para você.

 

Obrigado, senhor.

 
tropicalrecon:
wilders_dmi_book_alerts_nmc_2.ex4

Estou usando wilders dmi + histo mtf+ alertas + setas nmc para o histograma DMI e arrastei e soltei wilders DMI livro; mtf2 na mesma janela para o adx, mudei os ajustes em ambos para que eu tivesse apenas o primeiro exibido.

Além disso, a DMI que anexei tem uma inclinação que é capaz de mudar de cor. Não sei se isso também seria possível.

Espero não estar sendo uma dor no a***.

Basta verificar: DI+ e DI- não devem ser exibidos, mas você quer o histograma que é uma diferença de DI+ e DI-?

 
mladen:
Basta verificar: DI+ e DI- não devem ser exibidos, mas você quer o histograma que é uma diferença de DI+ e DI-?

Sim, apenas o histograma como na versão em anexo. Wilder's DMI + histo mtf + alertas + setas nmc.mq4 com o adx de wilders_dmi_book_ampamp_mtf_2.mq4

 
tropicalrecon:
Sim, apenas o histograma, como na versão anexa. DMI de Wilder + histo mtf + alertas + setas nmc.mq4 com o adx de wilders_dmi_book_ampamp_mtf_2.mq4

tropicalrecon

Os valores adx (e o cálculo) de ambos os indicadores são os mesmos.

 
mladen:

tropicalrecon

Os valores adx (e o cálculo) de ambos os indicadores são os mesmos.

Ei, eu descobri a questão. Como você disse, é o mesmo valor, apenas é colocado de forma diferente. Parece que está mais ampliado. Vou me adaptar à versão do histograma, obrigado.

Por acaso você teria um indicador chamado ciclos adx?

 
tropicalrecon:

Ei, eu descobri a questão. Como você disse, é o mesmo valor, apenas é colocado de forma diferente. Parece que está mais ampliado. Vou me adaptar à versão do histograma, obrigado.

Por acaso você teria um indicador chamado ciclos adx?

tropicalrecon

Desculpe, eu não tenho esse indicador

Se você tiver a matemática, talvez possamos fazer

 
mladen:

tropicalrecon

Desculpe, eu não tenho esse indicador

Se você tiver a matemática, talvez possamos fazer

Eu não tenho a matemática necessária. MAS, e quanto a isto, o thinkorswim tem a tendência ttm de John Carter, eu apliquei-a a velas de heikin ahsi em uma cartela de velas. O único problema é que eu não posso usar os maravilhosos indicadores que você e Mrtools criaram no thinkorswim, obviamente.

Este indicador seria possível com a opção de ligar/desligar as velas de ashi do heikin ashi?

Ignore a média móvel do casco.

Arquivos anexados:
Razão: