Indicadores de elite :) - página 997

 

Este é um bb macd das novas médias com as novas opções de preço.

 

mrtools,

Pode, por favor, solicitar o seguinte indicador convertido em histograma. Obrigado.médias_itrend_mtfalertsarrows_2.ex4

Arquivos anexados:
 

Nova versão das médias - Mais 2 tipos de médias adicionadas: médias_-_mtf_amp_alerts_5_2.ex4

_________________

Como eu disse, este indicador de médias será um indicador que requer apenas, e apenas 2 parâmetros: período de cálculo e preço. É por isso que indicadores como T3, Jurik, oma, nma, ama e todos os similares que requerem mais do que esses dois parâmetros não estão incluídos neste indicador de médias (uma vez que, nesse caso, alguns dos parâmetros para as médias mencionadas exigiriam o uso de alguns padrões bobos ou muito mais parâmetros para a entrada de dados, o que tornaria tudo isso innecessáriamente complicado de usar). Mesmo assim, agora tem 28 tipos de médias

PS: esta versão também tem esses 3 tipos de displays: como linha colorida, como barras ou como a combinação dos 2

Arquivos anexados:
 
mladen:
Nova versão das médias - Mais 2 tipos de médias adicionadas: médias_-_mtf_amp_alerts_5_2.ex4

_________________

Como eu disse, este indicador de médias será um indicador que requer apenas, e apenas 2 parâmetros: período de cálculo e preço. É por isso que indicadores como T3, Jurik, oma, nma, ama e todos os similares que requerem mais do que esses dois parâmetros não estão incluídos neste indicador de médias (uma vez que, nesse caso, alguns dos parâmetros para as médias mencionadas exigiriam o uso de alguns padrões bobos ou muito mais parâmetros para a entrada de dados, o que tornaria tudo isso innecessáriamente complicado de usar). Mesmo assim, agora tem 28 tipos de médias

PS: esta versão também tem esses 3 tipos de displays: como linha colorida, como barras ou como a combinação dos 2

Olá Mladen

É possível adicionar nova opção de níveis paralelos como canal (canal com extensão diferente) em torno deste indicador

 
talaate:
Oi MladenIs é possível adicionar nova opção de níveis paralelos como canal (canal com extensão diferente) em torno deste indicador

Quer dizer como uma faixa com uma distância em pips?

 
mladen:
Quer dizer como uma faixa com uma distância em pips?

Mladen:

Exatamente, mas faça a opção de aparecer ou não, se possível.

 
talaate:
Mladen: Exatamente, mas faça a opção de aparecer ou não, se possível.

OK. Será feito

 
mladen:
Talaat E

Aqui está uma versão com faixas :

_______________

Você pode controlar cada faixa separadamente (se a distância para a faixa superior ou inferior for > 0, então ela é desenhada, caso contrário não é)

obrigado chefe

 

Aqui também há uma experiência - não é um ashi heiken, mas um indicador que usa os 4 preços básicos para calcular 4 médias e depois verifica as tendências: médias___4_preço_tendências.ex4

________________

PS: este ainda não tem alertas. Ainda é uma experiência e quero verificar mais algumas coisas, mas mesmo assim parece que os 28 tipos de "pseudo heiken ashi" podem ser usados no comércio

 
mladen:
Talaat E

Aqui está uma versão com faixas :

_______________

Você pode controlar cada faixa separadamente (se a distância para a faixa superior ou inferior for > 0, então ela é desenhada, caso contrário não é)

Mladen

Eu não quero incomodá-lo, mas há um pequeno problema no indicador quando o MTF, como você pode observar na figura abaixo o indicador de M30 no gráfico de M15, há algumas discrepâncias que devem ser resolvidas

PS: faixas superior e inferior a 200pips

Arquivos anexados:
01_1.jpg  139 kb
Razão: