Indicadores de elite :) - página 912

 
skc321:
Bem, eu exigiria a versão histo do indicador adaptativo t3 mtf & alertas para desenhar o Histograma, Sim!!!

Espero que esta seja a versão do histograma que você precisa : adaptive_t3_mtf_amp_alerts_histogram.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Espero que esta seja a versão do histograma que você precisa : adaptive_t3_mtf_amp_alerts_histogram.ex4

Sim!!! isto foi exatamente o que eu pedi . Eu estava curioso para saber a razão pela qual os arquivos ex4 são publicados agora por dias.

Mais uma vez obrigado SKC

 
mladen:
skc321OK. Vai verificar se é uma fonte de corretagem da ami. Tanques

Olá, Mladen,

Eu estava apenas me perguntando, se você teve alguma outra chance de progredir em meu pedido

Obrigado

SKC

 
skc321:
Olá, Mladen,

Eu estava apenas me perguntando, se você teve alguma outra chance de progredir em meu pedido

Obrigado

SKC

SKC

Até agora não tive nenhum resultado em encontrar a origem exata desse código

 

Este é o indicador adaptativo Tarzan, que na verdade é n Rsi com um Rsi de bandas ma, o Rsi de ma,nesta foto são na verdade os blocos coloridos, as bandas externas são controladas pelo ajuste do korridor. A adaptação afeta tanto o rsi(controlado por cPeríodo e velocidade) quanto o rsi ma(controlado por MaPeríodo e Velocidade MaSpeed).

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este é o indicador adaptativo Tarzan, que na verdade é n Rsi com um Rsi de bandas ma, o Rsi de ma,nesta foto são na verdade os blocos coloridos, as bandas externas são controladas pelo ajuste do korridor. A adaptação afeta tanto o rsi(controlado por cPeríodo e velocidade) quanto o rsi ma(controlado por MaPeríodo e Velocidade MaSpeed).

Obrigado pelo novo indicador Mrtools, estava curioso para saber a razão pela qual os arquivos ex4 são publicados agora por dias, ao invés do MQ4.

Obrigado

SKC

 
skc321:
Obrigado pelo novo indicador Mrtools, estava curioso para saber a razão pela qual os arquivos ex4 são publicados agora por dias, ao invés do MQ4.

Obrigado

SKC

SKC

Nas novas versões adaptativas é simplesmente por causa da função que é utilizada para a adaptação.

Como muito do código que foi feito pela primeira vez aqui é "compartilhado" como cookies, parte do código será fechado simplesmente para proteger o trabalho que é investido nele (caso contrário, teremos sistemas completos com indicadores renomeados em que cada sistema foi feito aqui e então alguém decidiu vendê-los como seus próprios)

Isso está tomando níveis alarmantes (na medida em que não posso recorrer a nenhum fórum forex sem ver nenhum dos indicadores forex-tsd renomeados, mudaram algumas cores e afirmaram como se alguém tivesse feito isso), então, alguma (parte menor) do código recém-inventado terá que ser publicada apenas na forma ex4

 
mladen:
SKC

Nas novas versões adaptativas é simplesmente por causa da função que é utilizada para a adaptação.

Como muito do código que foi feito pela primeira vez aqui é "compartilhado" como cookies, parte do código será fechado simplesmente para proteger o trabalho que é investido nele (caso contrário, teremos sistemas completos com indicadores renomeados em que cada sistema foi feito aqui e então alguém decidiu vendê-los como seus próprios)

Isso está tomando níveis alarmantes (na medida em que não posso recorrer a nenhum fórum forex sem ver nenhum dos indicadores forex-tsd renomeados, mudaram algumas cores e afirmaram como se alguém tivesse feito isso), então, alguma (parte menor) do código recém-inventado terá que ser publicada apenas na forma ex4

Concordo plenamente com você Mladen, eu estava desejando que isto tivesse sido feito há muito tempo, em múltiplos casos vocês salvaram pessoas como eu, tornando-nos conscientes de onde vem a origem do indicador. E sim, as pessoas roubam o trabalho árduo feito neste fourmet e mudam a cor e poucos ajustes aqui e ali e afirmam que é uma nova invenção que eles fizeram e a vendem através dele. Eu realmente saúdo esta abordagem do fundo do meu coração. "É melhor tarde do que nunca" Desta forma, pessoas como Karl não vão enviar spam para o trabalho de outros

 

WPR + ma com alguns extras adicionados e código otimizado para novo mt4 : wpr_ma_-_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

E esta versão também: wpr_ma_-_mtf_2.1.mq4

___________________

Apesar de parecer o mesmo à primeira vista que o anterior, eles são completamente diferentes. Construído em wpr não é usado e neste não é o resultado que é suavizado, mas os preços são filtrados antes de serem usados no cálculo do wpr. Isto reduz o atraso e limpa um número significativo de sinais falsos.

PS: o período de suavidade definido para <= 1 faz com que seja o mesmo que o WPR original

Arquivos anexados:
Razão: