Indicadores de elite :) - página 513

 

bixwin

Fará isso um pouco mais tarde

bixwin:
Mladen,

Acho que você pode ver mais informações quando o indicador é plotado nas janelas do gráfico.

Enviei-lhe uma solicitação do correio anterior para fazer isso.

Tentei fazer isso, mas não tive sucesso, mas agora aprendi mql, se você puder me ajudar, posso ver como o faz.

Você pode testar StdDevPeriod, e Período de suavização sem trabalho, você tem uma idéia para isto ?

Eu acho que chandes_dmi.mq4 é um bom indicador.

Obrigado.

Bixwin
 

...

Apenas para esclarecer meu post anterior : este indicador usa muitos buffers (tem que fazê-lo) e está na forma como está escrito agora é impossível "apenas convertê-lo" para uma versão em gráfico. Tenho que reescrever tudo, usar arrays em lugares onde posso, em vez de buffers, mudar a média móvel do uso de array com funções personalizadas, ... e é por isso que vai levar algum tempo

Às vezes as coisas que parecem mais simples de se fazer podem causar sérias dores de cabeça

bixwin:
Mladen,

Acho que você pode ver mais informações quando o indicador é plotado nas janelas do gráfico.

Enviei-lhe uma solicitação do correio anterior para fazer isso.

Tentei fazer isso, mas não tive sucesso, mas agora aprendi mql, se você puder me ajudar, posso ver como o faz.

Você pode testar StdDevPeriod, e Período de suavização sem trabalho, você tem uma idéia para isto ?

Eu acho que chandes_dmi.mq4 é um bom indicador.

Obrigado.

Bixwin
 

Eu espero

mladen:
Só para esclarecer meu post anterior : este indicador usa muitos buffers (tem que fazê-lo) e está na forma como está escrito agora é impossível "apenas convertê-lo" para uma versão em gráfico. Tenho que reescrever tudo, usar arrays em lugares onde posso, em vez de buffers, mudar a média móvel do uso de array com funções personalizadas, ... e é por isso que vai demorar algum tempo Às vezes as coisas que parecem mais simples de fazer podem causar sérias dores de cabeça

Ok, eu entendo o porquê, eu espero pelo resultado.

Para o buffer você pode usar 2 arquivos e chamá-lo para resolver este problema.

Mas se o resultado for o mesmo que a promessa, nenhum problema.

Obrigado por seu trabalho, Mladen.

Bixwin.

 

Chande DMI+ na tabela

Como eu detesto indicadores que consistiriam em dois arquivos aqui é um único arquivo na versão gráfica de um indicador Chande DMI+ e como ele se compara com a versão normal

Arquivos anexados:
 

"Quadro de balanço".

Olá, Mladen,

é possível criar um indicador que traça no gráfico o "gráfico de balanço"?

A imagem como ela deve aparecer é anexada.

Obrigado ^^

Arquivos anexados:
 
dasio:
Olá, Mladen,

é possível criar um indicador que traça no gráfico o "gráfico de balanço"?

A imagem como ela deve aparecer é anexada.

Obrigado ^^

Interessante Dasio. Eu queria perguntar. Como você usaria isto?

Ish

 
ismael360:
Interessante Dasio. Eu queria perguntar. Como você usaria isto?Ish

Ismael este tipo de gráfico ajuda a identificar a principal tendência e o poi de balanço. É muito usado como estratégia básica como ABC ou estratégia 1-2-3.

Se você pesquisar no google você encontrará muitas informações ^^

 

Ok, legal. Thx

 

dasio

Terá que procurar a matemática por trás, mas tecnicamente não vejo nenhuma razão que nos impeça de desenhar da forma que está desenhada naquele gráfico

dasio:
Olá, Mladen,

é possível criar um indicador que traça no gráfico o "gráfico de balanço"?

A imagem como ela deve aparecer é anexada.

Obrigado ^^

 
mladen:
dasioWill terá que procurar a matemática por trás, mas tecnicamente não vejo nenhuma razão que nos impeça de desenhar da forma que está desenhada naquele gráfico

Se você quiser, quando eu tiver tempo livre, posso postar as regras.

Obrigada.

Razão: