Indicadores de elite :) - página 510

 

Bandas Mogalef MTF

Olá,

seria possível criar uma versão mtf do indicador de bandas mogalef?

eu preferiria uma versão mtf das bandas mogalef sem projeção.

obrigado antecipadamente,

mike

 

...

... mike

Aqui você vai

mk77ch:
Olá,

seria possível criar uma versão mtf do indicador de bandas mogalef?

eu preferiria uma versão mtf das bandas mogalef sem projeção.

obrigado antecipadamente,

mike
Arquivos anexados:
 

Casco

mladen

este casco está provando ser melhor que o HMA. Você poderia acrescentar as setas e alertas sobre mudanças?

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

mladen

Mais uma vez, obrigado!

Ray

mladen:
Ray

Alertas acrescentados. Como já existe uma mudança de cor na direção da inclinação, pensei que estava duplicando a mesma coisa, então não adicionei setas nele também (mudança de cor está indicando a mesma coisa no mesmo lugar que as setas o fariam).

PS: já era mtf também, então mantive isso no indicador
 

oi mladen,

é possível me ajudar naquela ea que depende do indicador stepma v7.2 pdf e de todos os parâmetros que lhe pertencem.

sou realmente apropriado sua ajuda.

não sei se meu pedido não pode ser feito ou se é difícil ou se há alguma coisa errada com ele. posso ver que você está ignorando meu pedido tantas vezes. há alguma razão para isso.

Diga-me por favor . e eu não pedirei novamente.

muito obrigado mais uma vez e mais uma vez

 

...

humano18

Verifique sua caixa PM

Eu lhe enviei algumas perguntas há quase uma semana sobre isso e ainda não obtive resposta de você. Por favor, avise-me quando tiver lido o PM que lhe enviei

human18:
oi mladen,

é possível me ajudar naquela ea que depende do indicador stepma v7.2 pdf e de todos os parâmetros que lhe pertencem.

sou realmente apropriado sua ajuda.

não sei se meu pedido não pode ser feito ou se é difícil ou se há alguma coisa errada com ele. posso ver que você está ignorando meu pedido tantas vezes. há alguma razão para isso.

Diga-me por favor . e eu não pedirei novamente.

muito obrigado uma e outra vez
 

obrigado

mladen:
mikeAqui você vai

muito obrigado!

 

Alto baixo ativador

Alto baixo ativador para metatrader 4

Como expliquei no post do metatrader 5, é melhor usá-lo para encontrar tendências em prazos mais altos (gosto dos resultados com parâmetros padrão que ele está dando em um prazo de 1 hora)

Arquivos anexados:
 

Favour plse Mladen

mladen:
Ray

Alertas acrescentados. Como já existe uma mudança de cor na direção da inclinação, pensei que estava duplicando a mesma coisa, então não adicionei setas nele também (mudança de cor está indicando a mesma coisa no mesmo lugar que as setas o fariam).

PS: já era mtf também, então mantive isso no indicador

==================================================

Olá Mladen,

Você se importaria de fazer uma versão de histograma plse?

Muito apreciado.

Há alguma razão para o formato ex4 acima de outra que possa ser porque ele veio através do fórum MT5? O meu não aparece em meus indicadores personalizados apesar de estar carregado e compilando outros indicadores a fim de fazer com que este seja compilado.

Os melhores votos sempre.

 

Barras parabólicas de casco ...

Indicador parabólico do casco na versão histograma (barras). É ainda um período de tempo múltiplo com alertas também, por isso tem todas as capacidades básicas a que estamos acostumados

Arquivos anexados:
Razão: