Indicadores de elite :) - página 449

 

Solicitação de um plse de funcionalidade de Alerta

Olá, Mladen,

Por favor, tenha a gentileza de acrescentar uma função ALERT ao "Blau ergodic tsi" anexado, pois desejo anexar uma voz a ele. Adoro este indicador em combinação com o #DTosc e estou ansioso para testar o último RSi-2 acima.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Muito apreciado

mladen:
ValeoFXAqui você vai

============

Olá, Mladen,

Muito obrigado. Muito apreciado.

Tenha uma ótima semana.

Melhores cumprimentos pessoais,

 

Ocorreu um acidente....

Olá Mladen,

Desculpe por estar de volta tão cedo, mas o indicador travou a plataforma assim que eu a compilei. Fui para um perfil diferente sem suor, mas quando o chamei em um gráfico limpo, ele colidiu com a plataforma novamente.

Alguma sugestão, por favor?

Obrigado.

 

...

ValeoFX

Aqui está o ho que parece na minha tabela (com alertas para outros períodos de tempo atualmente levantados) e o que quer que eu tente, funciona bem, então, honestamente, não sei o que poderia acontecer com sua plataforma. Alguém mais tem o mesmo problema?

ValeoFX:
Olá Mladen,

Desculpe estar de volta tão cedo, mas o indicador travou a plataforma assim que eu a compilei. Fui para um perfil diferente sem suar, mas quando o chamei em um gráfico limpo, ele travou a plataforma novamente.

Alguma sugestão, por favor?

Obrigado.
Arquivos anexados:
blau.gif  85 kb
 

Obrigado...

mladen:
ValeoFX

Aqui está o ho que parece na minha tabela (com alertas para outros períodos de tempo atualmente levantados) e o que quer que eu tente, funciona bem, então, honestamente, não sei o que poderia acontecer com sua plataforma. Alguém mais tem o mesmo problema?

==============

Obrigado por sua resposta rápida, Mladen.

Eu apenas "enganei" minha plataforma atualizando-a involuntariamente para 419 e agora ela funciona perfeitamente. Desculpe por isso, mas obrigado por tentar resolver isso para mim. Muito apreciado.

Com os melhores cumprimentos,

 

RSI de acumulação estendida ...

Este indicador é uma versão estendida do RSI de acumulação (deste : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page177#comment_589165 e deste post : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page178#comment_589197 ) Esta versão permite que você escolha qual cálculo rsi usar. Como sempre, os tipos de rsi são
:0 - rsi1

- Wilder's rsi2

- rsx3

- Cuttler's rsi

PS: Penso que o link fornecido por cln_tron (deste post : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page177#comment_589134 ) é um "must read" antes de utilizar este indicador. Se alguém quiser seguir ao pé da letra o sistema descrito, simplesmente desconsidere os sinais para os shorts. Além disso, para meu entendimento, esse sistema é projetado apenas para gráficos diários, de modo que os outros períodos de tempo ainda devem ser testados e experimentados ...

Arquivos anexados:
 

Pivôs de fibra

Procurando um indicador que traça as linhas Fibonacci Pivots na tabela de preços. Procurei as seções exclusivas, mas não encontrei nenhuma.

ND, você pode ajudar a localizar se já existe algum no local?

Mladen, podemos desenvolver uma, se não existir? (A sua versão terá o "ponche" do que qualquer outra!)

Obrigado

 

ALERTA adição plse...

Bom dia, Mladen,

Por favor, acrescente uma função ALERTA a este indicador CCi-cross que você atualizou.

Gostaria de ter a facilidade de ALERTA em qualquer uma ou todas as 3 cruzes, por favor.

Mas, muito obrigado pelo seu tempo.

Sucesso para o dia.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Aqui você vai Já tinha um procedimento de alerta, mas tinha um erro lógico que o impedia de alertar. Foi corrigido, bem como a opção de alertar sobre a corrente (barra ainda aberta) ou alertas sobre barra fechada adicionada

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Por favor, acrescente uma função ALERTA a este indicador CCi-cross que você atualizou.

Gostaria de ter a facilidade de ALERTA em qualquer uma ou todas as 3 cruzes, por favor.

Mas, muito obrigado pelo seu tempo.

Sucesso para o dia.
Arquivos anexados:
 

Muito apreciado

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Ele já tinha um procedimento de alerta, mas tinha um erro lógico que o impedia de alertar. Foi corrigido, bem como a opção de alertar sobre a corrente (barra ainda aberta) ou alertas sobre barra fechada.

============

Muito, muito obrigado, Mladen. Muito apreciado.

Felicidades,

Razão: