HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 94

 

subscreva

fxcruiser:
zed2002, acabei de lhe enviar um e-mail a respeito do Traders Lounge. Obrigado por seu interesse.

DESFRUTE!

fxcruiser

Já está.

Obrigado!

 

Para fxcruiser

Olá, a Informação do Usuário acaba de chegar e foi imediatamente enviada de volta. Por favor, não hesite em não responder ao meu post anterior. Recebi as explicações do e-mail. Muito obrigado.

 

Uma Terça-feira Vermelha Sangrenta EUA!

As capturas de tela em anexo retratam o evento desta terça-feira durante a sessão dos EUA. adicionei outros indicadores [não utilizados no sistema H2] para trazer mais à tona, a cor desta TERÇA-FEIRA VERMELHA. H2 estava lá em ação, ao vivo e em cores e pegou o máximo de carrapatos, pips e pontos. Os gráficos eram negociados em divisas e emini futuros.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olá fxcruiser.

Vejo que você tem uma plataforma MT4 com os futuros emini.

Você (ou qualquer pessoa) pode compartilhar a url para onde eu possa baixá-la, por favor.

Muito obrigado com antecedência.

Arctic4x

 
Arctic4x:
Olá fxcruiser.

Vejo que você tem uma plataforma MT4 com os futuros emini.

Você (ou qualquer pessoa) pode compartilhar a url para onde eu possa baixá-la, por favor.

Muito obrigado com antecedência.

Ártico4x

http://www.metaquotes.net/files/whc/whc4setup.exe

 
 
Arctic4x:
Olá fxcruiser.

Vejo que você tem uma plataforma MT4 com os futuros emini.

Você (ou qualquer pessoa) pode compartilhar a url para onde eu possa baixá-la, por favor.

Muito obrigado com antecedência.

Ártico4x

Arctic4x,

Para fins de demonstração, você pode usar a North Finance. Em breve eu terei outra empresa que carregará a maior parte do contrato de futuros emini com alimentação de dados da Globex e/ou CBOT, futuros de moedas. também estou pensando em começar um centro de aprendizado de futuros emini. Portanto, mantenha-se em contato e em sintonia.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Obrigado das das pelos links.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

uau, você está pensando em colocar uma coisa emini. isso será ótimo. eu tenho trocado os eminis por um tempo e realmente vou gostar de usar o MT4 para isso com seus modelos. obrigado por todo o trabalho e por favor nos mantenha atualizados quando aquela bola começar a rolar.

fxcruiser:
Arctic4x,

Para fins de demonstração, você pode usar o North Finance. Em breve terei outra empresa que carregará a maior parte do contrato de futuros emini com alimentação de dados da Globex e/ou CBOT, futuros de moedas. também estou pensando em começar um centro de aprendizado de futuros emini. Portanto, mantenha-se em contato e em sintonia.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

A libra respira vida. TMT-1 em ação Wed...

Arquivos anexados:
Razão: