Supertrend como Histograma - página 5

 
mtuppers:
alguém pode adicionar alerta a este indicador?link para o posto #28 da cja neste tópico, obrigado

mtuppers

É melhor não usar essa versão (em alguns casos, ela pode repintar novamente). É melhor usar algumas das versões não-pintadas

 

HELLO MLADEN,

Por favor, este indicador SupertrendX REPAINHA ?

E se ele não for repintar gentilmente com uma Versão HISTOGRAM Regular.

MUITO OBRIGADO POR SUA GENTIL ASSISTÊNCIA.

 

Mladens Supertrend é o melhor

corresponde ao mesmo que o índio abaixo, e não pinta de novo

não tem certeza se já existe uma versão de vela disso?

 
winner246:
HELLO MLADEN,

Por favor, este indicador SupertrendX REPAINHA ?

E se ele não for repintar gentilmente com uma Versão HISTOGRAM Regular.

MUITO OBRIGADO POR SUA AMÁVEL ASSISTÊNCIA.

Essa versão não re-pintar

 

OLÁ MLADEN E WR 1,

MUITO OBRIGADO pela resposta à minha pergunta e o indicador HISTO postado, é exatamente o que eu precisava.

 
mladen:
Essa versão não pinta de novo

Aprovado pela Mladen, eu gosto disso.

Você está se tornando uma marca e tanto, Mladen.

Thx para os índios.

ish

 
ismael360:
Aprovado pela Mladen, eu gosto disso.

Você está se tornando uma marca e tanto, Mladen.

Thx para os índios.

ish

Ish

As versões histogramas são muito mais fáceis de não pintar do que as versões com linha de cores (a codificação histográfica é uma codificação direta sem armadilhas), portanto, seria uma surpresa se uma versão histograma repintasse (isso seria um grande erro de codificação)

 
mladen:
mtuppersBetter para não usar essa versão (pode repintar em alguns casos). Melhor usar algumas das versões não-pintadas

a propósito, você sabe o que está sentado para a versão reimpressa?

 
mladen:
As versões Ish Histogram são muito mais fáceis de não pintar do que as versões de linha colorida (a codificação histográfica é uma codificação direta sem armadilhas), então seria uma surpresa se uma versão histográfica repintasse (isso seria um grande erro de codificação).

Olá. Saudações. Eu sei que estou meio atrasado para perceber este tópico, mas eu realmente precisava de alguma ajuda se alguém de vocês pudesse me ajudar a converter esta medida de indicador de super tendência baseada na CCI em um sinal de histograma, isso seria fantástico. Agradeço por toda a ajuda necessária.

Arquivos anexados:
cciperiods.jpg  50 kb
 
peter052:
Olá. Saudações. Eu sei que estou meio atrasado para perceber este tópico, mas eu realmente precisava de alguma ajuda se alguém de vocês pudesse me ajudar a converter esta medida de indicador de super tendência baseada na CCI em um sinal de histograma, isso seria fantástico. Agradeço por toda a ajuda necessária.

Oi Peter052,

Fez esta versão histo, mas não tem certeza absoluta se é a mesma desde que você postou um ex4, mas confira.

Arquivos anexados:
Razão: