Terminator v2.0 - página 48

 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma idéia que pode torná-la mais segura. Use uma cobertura de correlação. O exterminador funcionaria, digamos, com EURUSD e USDCHF comprados apenas para o efeito de hedge. Você está limitado a menos pares para negociar, mas existem outros hedges, Compre 1 EURUSD, 2 USDCHF e 1 GBPUSD, ou compre 1,2 USDCHF e USDJPY, e compre apenas 1 EURUSD e GBUSD. Então você teria uma chance maior de não receber uma chamada de margem, pois se você estiver abaixo de USDCHF, você provavelmente estará acima de EURUSD, etc.

Aqui está um bom site para tomar decisões para coberturas,

http://fxtrade.oanda.com/currencyCorrelations/index.html

 

Obrigado pela idéia.

Eu não sou desenvolvedor deste EA e não criei as configurações que estou utilizando. Apenas anexei a EA a muitos gráficos com as configurações sugeridas pelo autor.

Este EA está funcionando bem para alguns pares. E veja a equidade para todos os pares! Estamos agora em lucro no que diz respeito à equidade para todos os pares.

Arquivos anexados:
 

Esta EA ainda está funcionando bem.

Quando estou publicando, a EA fez +$500 em patrimônio líquido.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Alguns pares estão funcionando muito bem (veja as declarações de imagem em anexo).

Por exemplo:

 

Após a declaração de imprensa.

E mais um par com bom desempenho:

 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

último resultado terminador v2.03

I LOVE TERMINATOR !!!!!!!!!!!! thank's tom maneval et new digital for this EA.....

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Alguns pares estão funcionando muito bem (veja as declarações de imagem em anexo).

Por exemplo, o desempenho de um par é muito bom:

Oi ND,

Onde eu poderia encontrar a versão do Terminator que VOCÊ está usando nos testes de avanço?

E onde eu poderia obter este indicador que mostra o gráfico "Equilíbrio-Equidade"?

Obrigado

Razão: