Sistema RSI_ATR (Médio Prazo) - página 3

 

Eu tentei algumas maneiras diferentes de adicionar sons e não consigo colocá-lo funcionando corretamente, neste indicador ele continua fazendo os alertas repetidamente. Agradecia a ajuda de qualquer outro codificador.

 

Neta1o

Obrigado por trabalhar nisto. Talvez possamos pedir à NewDigital para copiar este tópico para o outro lado do fórum, onde receberá mais atenção?

 
traderjai_inhi:
Talvez possamos pedir à NewDigital que copie este tópico para o outro lado do fórum, onde receberá mais atenção?

Alguma ajuda?

 
traderjai_inhi:
Alguma ajuda?

Acabo de reler todo o fio e entendo que algumas EA ou indicador foram codificados. Você pode esclarecer sobre que tipo de ajuda? O que codificar ou melhorar, ou consertar? Porque eu entendi que já estava codificado algo ... Ou você precisa ajudar a codificar o sistema de acordo com o post nº 1?

 
newdigital:
Acabei de reler todo o tópico e entendi que algumas EA ou indicador foram codificados. Você pode esclarecer sobre que tipo de ajuda? O que codificar ou melhorar, ou consertar? Porque eu entendi que já estava codificado algo ... Ou você precisa ajudar a codificar o sistema de acordo com o post nº 1?

Há muitos pedidos para acrescentar um alarme ao indicador I codificado, a cópia mais atual do indicador está no post 6. O sistema já está codificado, mas ainda não tive muito sucesso em adicionar o som.

 

ND,

Obrigado por uma resposta rápida.

Gostaria de ter um alerta de áudio/email adicionado para que, quando eu estiver longe do computador, eu seja notificado. Seria bom se o e-mail pudesse conter o par e a entrada/paradas, assim como o ohlc da vela que deu o sinal.

Eu também não acho que as linhas estejam definidas corretamente. Como a neta1o afirmou, é preciso a barra atual para as linhas de entrada/parada, mas não vejo porque isso é feito, pois não recebemos a confirmação de uma troca até que a barra feche e o rsi vá acima ou abaixo da linha 50. Se você olhar para minha foto, pode ajudar. (A) é a barra de onde a entrada e a parada é tirada e (B) é onde realmente obtemos o sinal (seta).

Além disso, você não pode desenhar suas próprias linhas de tendência. Parece que quando você fizer o indicador as apagará em cada novo sinal. Isto pode ser um incômodo se você quiser adicionar suas próprias linhas de tendência ao gráfico.

Espero que alguém seja capaz de ajudar com estas adições. Eu tenho usado esta estratégia por um bom tempo. Também será anexado o indicador que está sendo usado. Obrigado por toda e qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
 
traderjai_inhi:
ND,

Obrigado por uma resposta rápida.

Gostaria de ter um alerta de áudio/email adicionado para que, quando eu estiver longe do computador, eu seja notificado. Seria bom se o e-mail pudesse conter o par e a entrada/paradas, assim como o ohlc da vela que deu o sinal.

Eu também não acho que as linhas estejam definidas corretamente. Como a neta1o afirmou, é preciso a barra atual para as linhas de entrada/parada, mas não vejo porque isso é feito, pois não recebemos a confirmação de uma troca até que a barra feche e o rsi vá acima ou abaixo da linha 50. Se você olhar para minha foto, pode ajudar. (A) é a barra de onde a entrada e a parada é tirada e (B) é onde realmente obtemos o sinal (seta).

Além disso, você não pode desenhar suas próprias linhas de tendência. Parece que quando você fizer o indicador as apagará em cada novo sinal. Isto pode ser um incômodo se você quiser adicionar suas próprias linhas de tendência ao gráfico.

Espero que alguém seja capaz de ajudar com estes acréscimos. Eu tenho usado esta estratégia por um bom tempo. Também será anexado o indicador que está sendo usado. Obrigado por toda e qualquer ajuda.

Olá traderjai_inhi,

Apenas a título de informação.

Eu falei com Igorad por PM e ele disse que tentará fazer algo por este sistema. Ele conhece esta linha. Portanto, espero ver algo melhorado/codificado em um futuro próximo.

 

NewDigital,

Muito obrigado!

Só para informação. Falei com Igorad por PM e ele disse que tentará fazer algo por este sistema. Ele conhece esta linha. Portanto, espero ver algo melhorado/codificado em um futuro próximo.
 
traderjai_inhi:
ND,

Obrigado por uma resposta rápida.

Gostaria de ter um alerta de áudio/email adicionado para que, quando eu estiver longe do computador, eu seja notificado. Seria bom se o e-mail pudesse conter o par e a entrada/paradas, assim como o ohlc da vela que deu o sinal.

Eu também não acho que as linhas estejam definidas corretamente. Como a neta1o afirmou, é preciso a barra atual para as linhas de entrada/parada, mas não vejo porque isso é feito, já que não recebemos a confirmação de uma troca até que a barra feche e o rsi vá acima ou abaixo da linha 50. Se você olhar para minha foto, pode ajudar. (A) é a barra de onde a entrada e a parada é tirada e (B) é onde realmente obtemos o sinal (seta).

Além disso, você não pode desenhar suas próprias linhas de tendência. Parece que quando você fizer o indicador as apagará em cada novo sinal. Isto pode ser um incômodo se você quiser adicionar suas próprias linhas de tendência ao gráfico.

Espero que alguém seja capaz de ajudar com estes acréscimos. Eu tenho usado esta estratégia há bastante tempo. Também será anexado o indicador que está sendo usado. Obrigado por toda e qualquer ajuda.

Não estou tentando discutir nem nada, mas também concordo com a traderjai_in que as linhas de entrada e saída estão incorretas depois de ler e reler o sistema repetidamente. Parecia que também nos testes de retaguarda você recebe muito whipsaw se não esperar até que a barra se feche para calcular as entradas/saídas. Esperar até que a barra feche reduz tremendamente as entradas falsas a partir do que posso dizer, voltando aos gráficos e fazendo o backtesting manualmente.

É uma pena que não haja mais interesse neste sistema, pois ele parece ter muito potencial.

 

Alguma novidade sobre como estão surgindo as sugestões?

Razão: