Sistema de negociação Triggerlines 4H - página 6

 

Grande Syetm!

richx7, obrigado pelo TriggerLineAlert! Eu estava me perguntando se você tem um com alerta + opção de e-mail.... Isto será uma verdadeira economia de tempo!

Obrigado!

 

Este método de negociação é o melhor sistema que já negociei e, confie em mim, já experimentei muitos. Os gráficos de 4 horas dão uma interpretação clara do preço. Os gráficos de TF mais baixos dão muita serra de limpeza. Eu uso o seguinte:

1. Linhas de gatilho

2. Gerente de Tendências

3. Murrey Math

4. Fib.

5. Indicador de tendência de preço

6.OSMA

7. É claro que uso meu senso comum de quebra de linha de tendência principal e de grande área de apoio e resistência.

Só Comercio A 4 horas, um dia usarei a 1 hora, para uma melhor entrada e existir. Esta configuração tem sido MUITO frutífera. O único que eu preciso e eu seria MUITO GRATUITO para qualquer um que fornecesse alerta + opção de e-mail para as Linhas de Disparo (Alerta de e-mail é muito importante).

Obrigado!

 
montage:
Grande Syetm!

richx7, obrigado pelo TriggerLineAlert! Eu estava me perguntando se você tem um com alerta + opção de e-mail.... Isto será uma verdadeira economia de tempo!

Obrigado!

Aqui você vai, você tem que ativar sua opção de e-mail no MT4 optons

Arquivos anexados:
 

Excelente! Muito obrigado!...Foi uma economia de tempo...Hoje eu peguei um movimento de 150 pip no GBUSDP e um movimento de 90 pip no USDCHF!

Graças ao alerta eu não tive que sentar ou monitorar meu computador....I não posso agradecer o suficiente!

Feliz negociação!

Sean

 
montage:
Excelente! Muito obrigado!...Foi uma economia de tempo...Hoje eu peguei um movimento de 150 pip no GBUSDP e um movimento de 90 pip no USDCHF!

Graças ao alerta eu não tive que sentar ou monitorar meu computador....I não posso lhe agradecer o suficiente!

Feliz negociação!

Sean

E você está nas 4 horas?

 

Absolutamente!

Não é o período de tempo mais sexy, mas é muito menos serra elétrica!

 

Meu primeiro posto

sou novo no mercado cambial e muito satisfeito com estes indicadores... tenho usado alguns indicadores, mas estou satisfeito com estes...

em uma semana, eu fiz mais de 300 pips... obrigado!

 

Antone, você está correto... o sistema me rendeu consistentemente muito dinheiro. Quando usado em conjunto com indicadores de confirmação, este é um fazedor de dinheiro. Atualmente eu só uso este sistema...Dê uma olhada na bela posição tomada (anexada)...Houve também uma grande montagem no USDCHF, mas não a tomei.

Arquivos anexados:
gdpusd_tm.gif  38 kb
 
montage:
Antone, você está correto ...o sistema me fez ganhar muito dinheiro. Quando usado em conjunto com indicadores de confirmação, este é um fazedor de dinheiro. Atualmente eu só uso este sistema...Dê uma olhada na bela posição tomada (anexada)...Houve também uma grande montagem no USDCHF, mas não a tomei.

eu sei... que outro indicador você usa? qual é o melhor indicador para mostrar sinal de saída?

e o que dizer de sinais falsos? ou você simplesmente usa o stop lose?

 

Não quero ser Negativo aqui, mas nas últimas semanas quase todas as tendências seguindo métodos aqui no fórum têm funcionado bastante bem, isto pode continuar até o final do ano, mas acho que podemos voltar a um mercado abrangente após a primeira parte do ano, como é normalmente o caso. As linhas de gatilho são ótimas em mercados de tendências limpas, como acontece atualmente nas principais (4) grandes curriências.

Razão: