Ajuda na codificação - página 208

 

Oi Guru,

Tenho um problema ao integrar 2 filtros de tempo da Cubesteak Central � MT4 Inclui & Função Script - Trade Time Filter - Exemplo | Kolier.Li

Estou preso a validar os filtros de tempo. Como quando eu habilito todos os 3 períodos de tempo, ele funcionaria para comercializar somente dentro das janelas de tempo específicas. Entretanto, quando eu desabilito qualquer período de tempo, ele não mais operaria dentro das janelas de tempo específicas que ainda estão habilitadas. Por favor, ajude-me a dar uma olhada. Obrigado.

time_filter_integration.mq4

Arquivos anexados:
 

Снял заявку.

 
OscarHinz:
Oi Guru,

Tenho um problema ao integrar 2 filtros de tempo da Cubesteak Central � MT4 Inclui & Função Script - Trade Time Filter - Exemplo | Kolier.Li

Estou preso a validar os filtros de tempo. Como quando eu habilito todos os 3 períodos de tempo, funcionaria para comercializar somente dentro das janelas de tempo específicas. Entretanto, quando eu desabilito qualquer período de tempo, ele não mais operaria dentro das janelas de tempo específicas que ainda estão habilitadas. Por favor, ajude-me a dar uma olhada. Obrigado.

time_filter_integration.mq4

Parece estar funcionando bem (se o tempo estiver dentro do intervalo de tempo que resta - testá-lo com dois períodos de tempo desligados e um ligado e tudo funciona bem).

 
shtopr:
Снял заявку.

Por que ? Você encontrou a solução?

 

Caros Mladen e Sr. Tools. É um bom indicador, mas eu tenho um problema. Ele carrega muito forte meu computador, parada do computador. Possivelmente só para mim... Se é possível resolver este problema?

Arquivos anexados:
 
Air92:
Caros Mladen e Sr. Tools. É um bom indicador, mas eu tenho um problema. Ele carrega muito forte meu computador, parada do computador. Possivelmente só para mim... Se é possível resolver este problema?

Air92

O problema não é só seu - usar mql para isso é um processo lento e sobrecarrega a CPU. Esta é a razão pela qual escrevi uma versão dll de cálculo para a correlação de classificação Spearman. O mql simplesmente não é capaz de calcular o ranking sem sobrecarregar a CPU para cálculos de maior duração.

 
mladen:
Air92 Não é apenas seu problema - usar mql para ele é um processo lento e sobrecarrega a CPU. Esta é a razão pela qual escrevi uma versão dll de cálculo para a correlação de classificação Spearman. O mql simplesmente não é capaz de calcular o ranking sem sobrecarregar a CPU para cálculos de maior duração.

Eu entendi e encontrei este indicador. Obrigado, Mladen.

 

Olá, Mladen,

Não está funcionando como você disse. Não tenho idéia de como você conseguiu que funcionasse.

 
OscarHinz:
Olá Mladen, não está funcionando como você disse. Não tenho idéia de como você conseguiu que funcionasse.

Apenas adicionei um visor para me notificar quando as condições estavam OK (nada mais - o resto do código é exatamente o mesmo que no original). Aqui está o que testei e o que funciona quando o testei

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, espero que vocês possam me ajudar.

Preciso programar um consultor especializado, onde eu verifico a cada tique se um novo pedido está aberto e modifico este pedido com um stop loss.

Como posso verificar se um pedido foi aberto e modificá-lo? A ea não abre pedidos, só tem que verificar.

Obrigado a todos vocês! Vocês são todos muito prestativos.

Com os melhores cumprimentos, Max.