Sistema de Reversão de Comércio - página 60

 
AliT:
Kaveh,

por favor, encaminhe-me ao posto que estabelece as últimas regras para entrada/saída/licença.

Além disso, como eu determino as zonas de compra e venda?

cumprimentos

Hi

Eu o envio antes para Thread PLEASE ler o texto do CHAT.

Kaveh

 

Obrigado por sua contribuição! Com relação à minha primeira pergunta, as zonas são opcionais a este sistema ou cruciais para ele?

 
pipsnaper:
Obrigado por sua contribuição! Com relação à minha primeira pergunta, as zonas são opcionais a este sistema ou cruciais para ele?

Oi Pipsnaper

Esta ZONA ajuda você a negociar em modo seguro.

Significa que o preço toca esta ZONA e, quando o sinal confia, você pode comprar ou vender.

(Sinal=juice+cog+reversal)

Kaveh

 

começando a entender

graças kaveh khan, então as zonas de compra/venda que você calcula e fornece são áreas de segurança, onde, dado que os sinais do sistema (5m de suco, 15m de engrenagem, seta stopreversal) se alinham e o preço está dentro do intervalo da zona de compra ou venda para o dia, então uma posição comercial é estabelecida.

Também devido ao recente baixo volume de suco, de acordo com meus gráficos não há uma configuração válida para EUR/USD desde 31 de agosto, este é o corect?

Mais uma vez obrigado, sua ajuda é muito apreciada!

merci

 
pipsnaper:
graças kaveh khan, então as zonas de compra/venda que você calcula e fornece são áreas de segurança, onde, dado que os sinais do sistema (5m de suco, 15m de engrenagem, seta stopreversal) se alinham e o preço está dentro do intervalo da zona de compra ou venda para o dia, então uma posição comercial é estabelecida.

Também devido ao recente baixo volume de suco, de acordo com meus gráficos não há uma configuração válida para EUR/USD desde 31 de agosto, este é o corect?

Mais uma vez obrigado, sua ajuda é muito apreciada!

merci

Hi

Por favor, veja este quadro.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

hmmm

Oi Kaveh,

Deve ser a alimentação de dados dos servidores, já que meus gráficos nunca mostraram esse pico. Veja em anexo, por favor. Obrigado!

Arquivos anexados:
kaveh_1.jpg  76 kb
 
kaveh:
Oi, pessoal

hoje ZONA

ZONA DE COMPRA=1,2800-10

ZONA DE VENDA=1,2880-90

Kaveh

Olá kave, as zonas de compra e venda são as mesmas de hoje até agora?

Obrigado

d_thorpey

 

Olá Kaveh, um sistema muito interessante, eu tenho tudo pronto, quando você planeja estar na sala?

Obrigado

 
d_thorpey:
Olá kave, as zonas de compra e venda são as mesmas de hoje até agora?

Obrigado

d_thorpey

Hi

buyzone=1.2800-10

zona de venda=1,2880-90

o mesmo de domingo.

Kaveh

 

Oi Kaveh,

você usa um indicador para determinar a zona de compra e venda?

tchau

felix

Razão: