Universal MA Cross EA - página 83

 

Desculpe se re-postar,

que indicador posso usar para ver este movimento da EA?

desculpe pelo meu inglês ruim

 
dimi13smd:
Desculpe se re-postar,

que indicador posso usar para ver este movimento da EA?

desculpe pelo meu inglês ruim

depende do ma u colocado nas configurações da ea. o padrão é 10/80 ema

 

comercial ou não

rickyc2511:
Olá companheiro,

Bem, eu continuo com isto para negociar...continuar recebendo o mesmo erro.

Não houve alerta de debug. Não tenho certeza do que está acontecendo.

Aqui está a entrada do registro:

22:55:06 universalMACrossEA GBPJPY,H1 entradas: Expert_Name="---------- Universal MA Cross EA v8.1"; MagicNumber=1234; StopLoss=750; TakeProfit=1500; TrailingStop_Setting="---------- TrailingStopType=0; TrailingStop=0; TrailingStop=0; Indicator_Setting="---------- Indicator Setting"; FastMAPeriod=3; FastMAType=1; FastMAPrice=0; FastMAshift=0; SlowMAPeriod=55; SlowMAType=1; SlowMAPrice=0; SlowMAshift=0; CossDistance_Setting="---------- Min Cross Distance Setting"; MinCrossDistance=3; MaxLookUp=3; Exit_Setting="---------- Definição de Saída"; StopAndReverse=true; PureSAR=false; ExitOnCross=false; ThirdEMA_Setting="---------- Terceira Definição de MA"; UseThirdMA=false; UseCounterTrend=false; OnlyCounterTrend=false; ThirdMAPeriod=100; ThirdMAType=1; ThirdMAPrice=0; ThirdMAshift=0; CTStopLoss=0; CTTakeProfit=0; Pivot.Configuração="---------- Configuração do filtro pivot"; Use.Pivot.Filter=false; Order_Setting="---------- Configuração do pedido"; ReverseCondition=false; ConfirmedOnEntry=true; OneEntryPerBar=true; NumberOfTries=10; Slippage=5;

22:55:06 universalMACrossEA GBPJPY,H1: Última negociação: Nenhuma

22:55:06 universalMACrossEA GBPJPY,H1: inicializado

22:55:40 universalMACrossEA GBPJPY,H1: Prev : DOWN - Moeda : DOWN

22:55:40 universalMACrossEA GBPJPY,H1: Alerta: Média móvel da cruz para baixo!

22:55:40 universalMACrossEA GBPJPY,H1: 10:25 - 1 - 288 - 3 - DOWN

22:55:40 universalMACrossEA GBPJPY,H1: MinCrosDistance SELL

22:55:40 universalMACrossEA GBPJPY,H1: Erro ao abrir ordem de venda : (0) nenhum erro

Alguém sabe o que causa esta entrada "erro nenhum erro" que impede que a ea abra um pedido?

Tudo o resto parece estar bem definido.

gentil

cumprimentos

rickyc

Olá a todos,

Este conselheiro especializado ainda trabalha?

existe alguma versão mais recente deste EA com todos os bugs corrigidos?

Eu recebo o mesmo "erro - nenhum erro" e NÃO são abertas negociações, mas a cara sorridente vem para ver.eu tenho configurações padrão.

obrigado

 
dr18:
Olá a todos,

Este conselheiro especializado ainda trabalha?

existe alguma versão mais recente deste EA com todos os bugs corrigidos?

Eu recebo o mesmo "erro - nenhum erro" e NÃO são abertas negociações, mas a cara sorridente vem para ver.eu tenho configurações padrão.

obrigado

Olá Dr18,

Se você não se importa, por favor, poste a versão que você está testando e nós iremos a partir daí.

 

Corretor ECN...?

 

aqui está a versão anexa que estou usando

Arquivos anexados:
 
dr18:
aqui está a versão anexa que estou usando

Dr18,

Esta é uma versão atualizada pela Mladen há algum tempo atrás, deve funcionar em qualquer corretor, dígitos extras ou ecn não deve importar.

Arquivos anexados:
 
dr18:
aqui está a versão anexa que estou usando

Seu corretor ECN é ou não...?

 

esta versão negocia e não dá nenhum erro, pois minha versão postada não está abrindo negócios e não dá (0) nenhum erro e nenhum negócio é aberto.

podemos mudar qualquer média móvel nesta versão?

também na página 50-54 descobri que o máximo de procura e o máximo de ajustes de distância transversal não deve ser zero (0) , é assim também nesta versão?

qual deve ser a perda de parada em corretor de 5 dígitos?

obrigado por sua resposta!

 

não é um corretor ecn

Blaiserboy:
Seu corretor ECN é ou não...?
Razão: