Minha estratégia FX - PipMachine. - página 6

 

FXguy,

Aqui está a EA revisada.

Espero que isto cumpra suas regras.

Maji

Arquivos anexados:
 

FXGUY2000, por favor, informe-nos como vão seus testes com esta EA. Estou testando vários no momento ou então eu o adicionaria à minha placa. Obrigado por seu tempo. Goldensight

Maji:
FXguy,

Aqui está a EA revisada.

Espero que isto cumpra suas regras.

Maji
 

Oi Maji,

Mais uma vez, obrigado por dedicar tempo para modificar a EA.

Notei que não está funcionando como o esperado.

O +DI está ok, está abrindo o longo comércio quando o ADX & +DI tiver atingido o nível do ADX, e depois fecha na próxima instância quando o ADX & +DI estiver no nível do ADX.

No entanto, o -DI não está.

Ele abre as negociações curtas quando o ADX & -DI atinge o nível do ADX, entretanto, antes do ADX atingir o nível do ADX (quando o adx ainda está acima do nível do ADX) o -DI às vezes vai abaixo do nível do ADX antes da linha do ADX, e o fecha quando realmente deve mantê-lo aberto até que ambos ADX & -DI estejam abaixo do nível do ADX/definição do nível do ADX.

Espero que isto faça algum sentido...

 

aqui está um gráfico para mostrar o que quero dizer.

Desculpe se eu confundi as coisas.

Arquivos anexados:
majiea.jpg  202 kb
 
goldensight:
FXGUY2000, por favor, informe-nos como vão seus testes com este EA. Estou testando vários no momento ou então eu o adicionaria à minha placa. Obrigado por seu tempo. Goldensight

Claro, sem problemas, mas é claro que tudo depende se a maji quiser continuar fazendo modificações na EA, ela está melhorando, mas só precisa de mais alguns ajustes.

 

Aqui está uma declaração para o cad no prazo de 4 horas sem nenhum ajuste feito a ele... e ele se tornou lucrativo em um prazo de 6 meses. Bt com os ajustes adicionados a ele, se maji desejar continuar, acredito que se tornará um vencedor.

Arquivos anexados:
 

FXGuy,

Por favor, dê uma olhada no meu código e você provavelmente pode ajustá-lo da maneira que quiser

A propósito, uma EA apenas segue regras e, se as regras foram implementadas corretamente (o que espero ter feito), então ela entrará e sairá das negociações como as regras exigem. Nossos olhos podem nos pregar partidas, mas uma EA devidamente escrita não o fará. Quanto às negociações, ela pegou a negociação e a fechou de acordo com as regras, eu acredito.

Boa sorte,

Maji

 

Eu gostaria de poder Maji, mas não sei como.

O +Di faz o que deveria fazer, mas o -DI não faz, ele age apenas no -Di e não junto com a linha ADX. portanto, poste essa foto para que você possa ver o que eu quero dizer.

Daí o porquê de eu ter postado esta nota aqui:

---

No entanto, o -DI não é.

Ele abre os negócios curtos quando o ADX & -DI atinge o nível ADX, entretanto, antes do ADX atingir o nível ADX (quando o adx ainda está acima do nível ADX) o -DI às vezes vai abaixo do nível ADX antes da linha ADX, e o fecha quando deveria realmente mantê-lo aberto até que ambos ADX & -DI estejam abaixo do ADX/nível ADX/definição do ADX.

----

Meus olhos certamente não estão pregando uma peça em mim. Nem os seus, acho que como a imagem mostra muito claramente que os negócios de venda estão sendo abertos e fechados onde está o ponto vermelho, mas a coisa é, não está preenchida a condição/regra para o -DI, como você pode ver, onde estão esses pontos vermelhos, a linha ADX não desceu abaixo do nível ADX.

Se você não quiser modificar a EA novamente, eu entendo. E agradeço por sua paciência através disto.

 
 
Razão: