FXAnt EA - página 6

 

Backtest

Usei o InterbankFX para meu backtest com dados da Alpari, mas quando olho para o gráfico, há buracos onde há ou não negócios onde deveria haver negócios. Quando olhei para seus resultados, você parecia ter menos buracos do que eu, então seu backtest poderia ser melhor. Não sei como fazer este tipo de EA funcionar fora da última barra em vez da barra atual. Terei que pensar sobre isso. Você poderia publicar seu gráfico do backtest que você fez? Eu gostaria de ver se ele fez negócios onde deveria fazer negócios.

Obrigado,

Huhenyo

p.s. Se alguém mais puder fazer um backtest usando os mesmos ajustes que nós dois usamos nas últimas roscas, seria apreciado.

 

apenas um pensamento

Hey Zassax,

Tente entrar no código e mudar o critério de compra e venda na seção agressiva de Bid == Baixa[0] para Bid == Alta[0] para a compra, e de Bid == Alta[0] para Bid == Baixa[0] para a venda. Isso funcionaria no oposto do que a versão agressiva atual faz. Isso poderia dar melhores resultados em seu teste de retaguarda. Eu não sei, mas estou confiando cada vez menos nos backtests, embora eu ache que existem melhores backtests do que outros.

 

não fez... hmm nenhuma diferença

Arquivos anexados:
 

Comecei a testar este EA a partir da última segunda-feira. Por favor, encontre EAs em anexo. Configurações padrão para 9 pares. Horário H1.

Não foi nenhuma negociação aberta desde a última segunda-feira, mas este EA não está sendo negociado com freqüência. Tirei as configurações dos resultados de meus testes de retaguarda https://www.mql5.com/en/forum/173748/page3

Arquivos anexados:
fxant13.zip  10 kb
Razão: