Observações sobre o método Nina - página 10

 

ok, o preço é tentar formar um wazzy agora .

 

molhe seus pés um pouco mais de bebê além da fibra-3 gbp 7775

 

Prezado AUDIO

subsecond:
Por favor, mude seu avatar. Isso realmente dificulta a leitura de seus posts. Este é apenas um conselho do HUMAN INTERFACE ENGINEER.

Olá Áudio,

Seu conhecimento técnico é realmente fantástico, acredito que a Subsecond está falando do arquivo Gif (Smaill picture of Fire) que está queimando Non Stop e que realmente torna muito difícil a leitura de seu fantástico post.

Portanto, gentilmente remova a imagem Gif do Fogo, que é meu humilde Pedido.

Cumprimentos

Kazim

 

tentando o res 7814 a zona está a 7820 o preço é tímido para fechar durante o dia anterior baixo.agora em fib -1 gbp 7801

 
krp110:
Olá Áudio,

Seu conhecimento técnico é realmente fantástico, acredito que a Subsecond está falando do arquivo Gif (Smaill picture of Fire) que está queimando Non Stop e que realmente torna muito difícil a leitura de seu fantástico post.

Portanto, gentilmente remova a imagem Gif do Fogo, que é meu humilde Pedido.

Cumprimentos

Kazim

Então o que devo colocar para o avatar?

 

Áudio,,

Desculpe amigo, não entendi uma palavra do que você disse. Eu acho que você mistura tanto seu inglês, é difícil entender quando você começa e quando você termina e qual é a sua mensagem. Por favor, nada de ressentimentos. Eu não entendi uma palavra do que você disse desde seu primeiro post aqui.

Sei que algumas pessoas têm um pouco de dificuldade com o inglês e aprecio seus esforços neste fórum. Vá devagar, quebre sua frase e mantenha-a curta. Talvez consigamos entender o que você está dizendo.

Obrigado áudio

 
BrunoFX:
Olá Traders,

cruzamento ind+ma25 acima ou abaixo da marca de referência 0. confirmação da estocagem + confirmação fx_fisher

Regras:

FT: M30

Indicadores: IND Inverso +MA25

FX_Fisher

Stoch (5.3.3)

Comprar: cruz INDinverso+MA25 acima da marca de referência 0 + linha verde Stoch com o topo da linha vermelha e deve subir + Fx_fisher: a barra deve ser verde e acima da marca de referência 0

Para fechar a ordem: com a travessia da linha de Stoch ou TP = 15

Para a venda, para ver o reverso e o mesmo para fechar a ordem

você deve ter os 3 indicadores para validar o pedido ao mesmo tempo.

bruno,

pode confirmar por mim mais uma vez:

Às vezes, quando temos uma mudança de tendência, o MA não está acima de zero, mas o IND inv está acima de zero, todos alinhados com o stoch e o Fx fisher. Você evita o sinal??

Preciso de um esclarecimento porque, pelo meu backtest manual, vamos perder muitos bons sinais se esperarmos que o INV ind +EMA 50/25 esteja ambos acima de zero por muito tempo.

Obrigado

 

HI,

Alguém poderia por favor postar uma foto de como deve ser a configuração do gráfico, eu não sei se eu deveria estar usando ema25 ou 50?

tks

leighton

 

Olá, RadicalMoses

radicalmoses:
bruno,

Preciso de um esclarecimento porque, pelo backtest do meu manual, vamos perder muitos bons sinais se esperarmos que o INV ind +EMA 50/25 esteja acima de zero por um longo tempo.

Obrigado

Oi, RadicalMoses

Eu realmente aprecio sua idéia de teste manual de costas e, de acordo com o post # 12 da BurnoFX, seus 50 EMA e, em segundo lugar, pls certificar-se antes de testar isso,

valerá a pena voltar a testar? porque acabei de ver isso às 8h30 EST

GBP/USD estava mostrando sinal de compra, (quero dizer, igualando toda a área crítica) ind inverso estava acima de zero e quando a barra fechou estava abaixo de 0.

Peça desculpas pelo inglês ruim, mas acredito que você vai entender o que quero dizer.

Cumprimentos

Kazim

 
leightonbeaty:
HI,

Alguém poderia por favor postar uma foto de como deve ser a configuração do gráfico, eu não sei se eu deveria estar usando ema25 ou 50?

tks

leighton

Olá legitonbeaty,

Seu EMA 50 conforme o post # 12 de BurnoFX e eu estou tentando anexar o arquivo, mas está fazendo algum problema.

Kazim

Razão: