Scalp_net - página 32

 

1 comércio foi fechado hoje para Scalp_net_v1.5.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para Scalp_net_v1.5.

Uma negociação está aberta agora:

Arquivos anexados:
 

O quão bem os testes de retrocesso dizem o quão bem o sistema irá se sair na vida real?

Fiz tantos ajustes e encontrei alguns resultados muito bons nos testes de retaguarda. Vou começar a testá-lo agora.

Eu o informarei sobre como funciona.

 
bfons808:
O quão bem o backtesting diz o quão bem o sistema irá se sair na vida real? ...

Não. Meu entendimento de reteste é diferente. Eu estou usando backtesting apenas para ver: EA está funcionando ou não, ou para selecionar MM ou tamanho de lote.

Para entender o desempenho, estou testando por muitos meses e, mesmo neste caso, isso não é garantia de desempenho futuro.

Ao fazer um backtesting, podemos estimar preliminarmente algumas configurações, por exemplo. Mas opinião final - apenas teste futuro.

 

micro lotes

você pode me dizer se funciona com micro lotes na fx dd, eu tentei na demonstração, mas não obtive resultados

 
roberto59:
Você pode me dizer se ele funciona com micro lotes na fx dd, eu o experimentei em demonstração mas não obtive resultados

sim, deve funcionar com micro lotes.

Se você tentou Scalp_net_v1.5 então esta EA não está sendo negociada com freqüência (não esqueça que esta EA está usando indicadores).

 

obrigado

estou usando a versão 1.2 com .01 lotes, com risco máximo 0, tenho que usar o indicador para o 1.2?

 

Não. Esta EA (versões 1.2 e 1.3) está usando indicadores Metatrader padrão. Você não precisa anexar ou colocar nenhum indicador. Apenas EA apenas.

Você pode vê-lo por si mesmo a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173371/page2 (é um sistema comercial manual para que você possa comercializá-lo manualmente se quiser. Apenas indicadores de Metatrader padrão.

Tudo foi codificado dentro do EA, então você só precisa de um único EA.

 

ok?

eu quero apenas .01 lotes, assim como a configuração " 0" risco ok ?

obrigado novamente por sua ajuda

 

Sim, você está certo: Este EA deve ser melhorado para trabalhar com 0,01 tamanho de lote e com MM para 0,01 tamanho de lote.

Eu pedi ao Igorad para melhorar todas as 8 versões Scalp_net.

Razão: