Scalp_net - página 29

 

Estou testando EAs durante os muitos meses e vários anos com as mesmas configurações. Não estou canalizando as configurações. Mas o mercado está mudando. E todas as versões Scalp_net são tipos de médias móveis de indicadores que se cruzam. Todos sabemos que os EAs baseados em indicadores MA não podem ser estáveis com as mesmas configurações por muitos meses ou muitos anos. Há alguma teoria para mudar as configurações dos EAs baseados em MA pelo menos uma vez por 3 meses ou uma vez por meio ano (otimizando as configurações).

Trata-se de quase todos os EAs baseados no indicador de MA (cruzamento de EMA, cruzamento de 3 indicadores de MA e assim por diante com qualquer tipo de filtro). Porque é difícil usar esse tipo de EAs durante 1 ano sem que as configurações sejam alteradas.

É claro que estou usando os mesmos ajustes.

Você pode usar minhas configurações, ou você pode corrigir as configurações (apenas pequena correção) fazendo um backtesting/optmizing com os dados do seu corretor.

E poucas palavras sobre os dados do corretor. Se você pressionar este botão, você poderá baixar os dados para a Metatrader. Mas não serão dados de seu corretor.

Como baixar os dados de seu corretor para a Metatrader?

Foi descrito em algum lugar nesta seção https://www.mql5.com/en/forum com detalhes (no final de algum tópico).

Arquivos anexados:
 

Qual versão de Scalp_net devo usar para começar

Qual versão de Scalp_net devo usar para começar com os testes M1 e 1o 0r 12 cruzes.

muito obrigado,

rafael delmar

PS> qualquer pessoa usando em conta real com sucesso? quais configurações?

 

Scalp_net_v1.5 é uma versão mais estável. M5.

EAs: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Onde encontrar o desempenho: https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

Scalp_net_v1.5 declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
scalpnet15.zip  63 kb
 

Declarações atualizadas para as versões 1.5.

Para todo o desempenho das outras versões, consulte os arquivos Excel.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas para a versão 1.3 (M1 timeframe, com e sem timefilter) e versão 1.5 (com e sem timefiler também).

Arquivos anexados:
scalpnet13.zip  59 kb
scalpnet15.zip  65 kb
 

Vou postar algumas declarações agora (em tópicos diferentes) para os EAs que fecharam as negociações hoje na segunda-feira.

Por favor, encontre declarações atualizadas para Scalp_net_v1.5.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para as versões Scalp_net.

---------------

1.3 versão com filtro de tempo.

Esta semana:

EURUSD: 196 pips.

Total a partir de 1º de abril de 2006:

EURUSD: 1296 pips.

--------------

Versão 1.5.

Esta semana.

EURJPY: 23 pips;

EURUSD: 177.

---------------

Versão 1.5 com filtro de tempo.

Esta semana.

EURJPY: 4 pips;

EURUSD: 114.

---------------

A versão 1.5 é lucrativa para o EURUSD desde junho de 2006.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para Scalp_net_v1.5.

Arquivos anexados:
 

Muitos negócios foram fechados esta semana, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas para esta versão.

Arquivos anexados:
Razão: