Mandarina-XL v0.2 - página 4

 

Para declarações atualizadas, resultados semanais/totais atualizados, consulte este post https://www.mql5.com/en/forum/173383/page27

 

Todos esses Negativos!!!

Eu não vi nem testei nenhum EA que não tenha PERDIDO dinheiro (em geral). Aqui está uma reviravolta, desenvolva uma péssima EA que perca todo tipo de dinheiro, quanto mais, melhor. Depois reveja o programa e mude TODAS AS COMPRAS PARA VENDER E TODAS AS VENDAS PARA COMPRAR. Agora você terá o EA perfeito.

Pipsqueak2.

 
pipsqueak2:
Eu não vi nem testei nenhum EA que não tenha PERDIDO (em geral). Aqui está uma reviravolta, desenvolva um EA realmente péssimo que perca todos os tipos de EA, quanto mais, melhor. Depois reveja o programa e mude TODOS COMPREM PARA VENDER E TODOS VENDEREM PARA COMPRAR. Agora você terá o perfeito EA.Pipsqueak2.

Não funcionará no caso desta MandarineXL v0.2. Tentamos com a Silvertrend porque esta Silvertrend está perdendo 25.000 depósitos durante cerca de uma semana. Por isso, mudamos a compra e venda - tudo igual: duas semanas para perder o depósito.

Para fazer isso, é necessário ter uma EA que seja verdadeira campeã por perda. Deve ser revisto todo o sistema comercial.

É provável que precisemos criar o tópico Total Lossers (Perdedores Totais) apenas para não determinar quais EAs devem ser completa e absolutamente recodificadas.

 

RECORDANDO as EA's

newdigital:
Não funcionará no caso desta MandarineXL v0.2. Tentamos com a Silvertrend porque esta Silvertrend está perdendo 25.000 depósitos durante cerca de uma semana. Por isso, mudamos a compra e venda - tudo igual: duas semanas para perder o depósito.

Para isso, é necessário ter um EA que seja um verdadeiro campeão por perdas. Deve-se rever todo o sistema comercial.

É provável que precisemos criar o tópico Total Lossers apenas para não testar quais EAs devem ser completa e absolutamente re-codificados.

Sim, eu concordo que algo deve ser feito. Há demasiados EA inúteis por aí.

No "Forex-Scripts.com" eles têm 2 pastas 1 com 400 e a outra com 500 EA's. Tudo o que precisamos é de uma ou duas Boas Pastas.

Para os interessados, descobri um promissor "Multi_lot_scalper" no site Forex-Scripts.com. Vale a pena tentar. Estou testando-o (adiante) por alguns dias.

Pipsqueak2

 

Para os membros que se inscreveram na seção de elite ou que vão se inscrever.

As seções Elite são um grande lugar e para ajudar você a encontrar algo - quero explicar alguns links/thread úteis a respeito.

========

Todos conhecem esta seção de elite fio promocional público:

https://www.mql5.com/en/forum

Estou carregando as imagens e a breve descrição de algumas das ferramentas (indicadores, EAs, etc.) criadas para a seção de elite.

Este tópico não tem nenhum link para download. Este é um tópico público.

Quando você assinar a seção elite - você vai querer baixar/encontrar algo relacionado a este tópico https://www.mql5.com/en/forum

Portanto, você vai precisar desta linha da seção de elite:

O que há de novo semanalmente em público e elite.

É o mesmo tópico, mas com links para download.

========

Próximo tópico a ser lido quando inscrito:

Como começar com as seções de elite

========

Cada subseção/seção de elite está tendo roscas de ligação e roscas EAs/ferramentas (2 roscas chave).

exemplo para a elite avançada:

- links/fios/ferramentas avançados

- Arquivos de EAs

exemplo com a subseção tangerina:

- links/tarefas/ferramentas avançadas

- Arquivos de EAs

e assim por diante.

Cada subseção de cada seção de elite tem links/fios indicadores e EAs/ferramentas com todos os links para download.

========

Alguns links para ajudar os membros da elite a encontrar qualquer coisa no fórum em geral.

Tópico total do fórum/links para indicadores/algumas ferramentas (público e elite) - este tópico.

Pesquisa total do fórum/links tópico para EAs (público e elite) - este tópico.

Isso é tudo novidade.