StepMAExperts - página 4

 

Olá Igorad,

Como resolver o problema com paradas?

Thx

Arquivos anexados:
stopeur.jpg  35 kb
stopcad.jpg  33 kb
 

Não consigo encontrar o passoMAExpertV_1.4 arquivo EA mais atualizado. Ainda é muito rentável?

Fiz o download de um, mas não está abrindo em meu MT4.

Qualquer ajuda será solicitada.

 
takechance:
Não consigo descobrir a etapa mais atualizada do arquivo EAMAExpertV_1.4. Ainda é muito rentável?

Fiz o download de um, mas não foi aberto em meu MT4.

Qualquer ajuda será solicitada.

Veja o tópico dos arquivos e o tópico do concurso. Ele deve ser postado aqui.

Estou testando StepMAExpert_mod, StepMAExpert_1.4, StepMAExpert_1.42 e StepMAExpert_1.45.

Você pode consultar as declarações. StepMAExpert_1.42 é novo e rentável (relativo ao patrimônio líquido). Estou usando-o como alguma carteira (o EA provável foi postado no tópico de cintest e no tópico de arquivos também, as declarações foram postadas no tópico semanal de desempenho como pips e na seção de carteira como patrimônio líquido).

O StepMAExpert_1.45 não é negociado com freqüência. Eu vi apenas duas ordens.

StepMAExpert_mod e StepMAExpert_1.4 estão tendo um desempenho diferente. Veja as declarações no tópico de desempenho semanal. Eu não me lembro do desempenho agora.

Apenas para informar. Igorad criou o novo EA: StepPortfolioPart_v1. Vou testá-lo desde a próxima semana (ainda não foi postado).

 

Portanto, são as declarações para a versão 1.45.

O que são as sondas para todas as Etapas EA?

Vejo muito bom lucro em negócios abertos. Sempre muito bom. Muitos pips e muito dinheiro em relação ao patrimônio. Comércios abertos. Eu queria fechá-lo manualmente! Mas, quando a EA fecha as negociações, pode ser que tenha poucos pips de lucro.

A versão 1.45 é diferente. Eu gosto mais desta versão. E a versão 1.42 também é muito boa.

Só espero que esta nova StepPortfolioPart_v1 EA feche todas as negociações abertas com mais lucro, porque esta EA está tendo mais condições de saída. Ele foi codificado como Portfolio.

 

Muito obrigado ND,

Qual o prazo que você usa pessoalmente para o StepMAExpert_v1.4?

 
takechance:
Muito obrigado ND, que prazo você usa pessoalmente para o StepMAExpert_v1.4?

M30.

Veja o tópico dos arquivos e o tópico do concurso. Ele deve ser postado aqui.

Eu confundo porque eu estava pensando que este tópico está na seção elite. Eu reconheci que agora estou respondendo apenas em público. Desculpe.

 

Olá newdigital

onde podemos obter a versão 1.45 ou 1.42 desta EA, eu estava procurando a Strepma EA e agora a encontrei.

Cumprimentos

 
fxinthecity:
Olá newdigital

onde podemos obter a versão 1.45 ou 1.42 desta EA, eu estava procurando a Strepma EA e agora a encontrei.

Cumprimentos

A versão 1.42 ainda está na seção elite, pois era a versão de concurso (tivemos concurso há alguns meses em nosso fórum).

A 1.45 também está na seção de elite.

Por favor, observe que as EAs de etapa são muito sensíveis com os dados dos corretores. Isso significa que minhas configurações para a North Finance não funcionarão para o IBFX, por exemplo (o corretor do IBFX deve ter configurações diferentes).

O último concurso de Metaquotas foi um bom exemplo: muitas pessoas (Igorad, Codersguru e assim por diante) otimizaram os EAs (para encontrar mais boas configurações) usando os dados da Alpari. Mas as Metaquotes usaram os dados do IBFX para o concurso. E os dados Alpari e os dados IBFX são diferentes como verão e inverno às vezes (isso significa muito diferente). Portanto, devem ser configurações diferentes para corretores diferentes.

 

Qualquer nova versão da stepMA Experts. Parece que se sai muito bem com o manual trading.

 

Nas seções de elite, muitos dos EAs se baseiam nele.

Você também pode olhar para o RAS.

Razão: