Supertrend e cruz RSTL - página 2

 

Clique com o botão direito do mouse na tabela e, em seguida, 'salve como imagem'.

E afixe as fotos aqui como anexos.

 
hua:
ok tks novamente. desculpe não estar acostumado com imagens etc. como posso inserir uma imagem (ou seja, meu gráfico)?

ok acho que encontrei. anexei o gráfico diário do euro com RSTL e indicadores de super tendência. quaisquer outras perguntas são bem-vindas.

Arquivos anexados:
eur1.gif  47 kb
 
hua:
ok, acho que encontrei. anexei o gráfico diário do euro com RSTL e indicadores de super tendência. qualquer outra pergunta é bem-vinda.

mais meu posto anterior com anexo. Quero que você dê atenção especial ao impressionante comportamento da RSTL, não apenas no gráfico diário, que é um grande sinal inverso no caso de uma cruz (no fechamento), mas também verifique 1 e 4 horas até mesmo 15 minutos até 1 minuto de gráfico. Agora, eu acho que o supetendido ajuda muito a RSTL. Quaisquer outras sugestões são sempre bem-vindas.

 

Alertas sonoros de super tendência em mudança de cor

hua:
Ainda não é um programador, mas precisa urgentemente de alertas sonoros (soa apenas uma vez) por:

1) indicador de supetensão: ao mudar de cor.

2) Indicador RSTL: quando o preço o atravessa.

(não EA pls apenas um indicador de alerta).

alguém pode ajudar?

Caro hua,

Por favor, tente o código em anexo (Alertas sonoros Supertrend sobre mudança de cor).

Copie o arquivo .wav para o diretório de sons do terminal_dir

Espero ouvir seu feedback.

Arquivos anexados:
 
codersguru:
Prezado hua,

Por favor, tente o código em anexo (Alertas sonoros Supertrend sobre mudança de cor).

Copie o arquivo .wav para o diretório de sons do terminal_dir

Espero ouvir seu feedback.

Sim Senhor, é ótimo, mas sou tão estúpido que nem consigo explicar o que quero.

Perdoe-me como meu marido, que está fazendo principalmente este negócio, está na Suíça.

(aqui é a Grécia), com grandes problemas em seu trabalho principal, e eu o substituo aqui, (mas

i hv para cuidar também das crianças, yu sabe)

Também quero agradecer-lhes muito por suas lições de programação que, no futuro, "farão o curso" no tempo apropriado.

Por enquanto, preciso de sua grande ajuda.

De longe, só é necessário um alerta (não audível) que soe apenas uma vez mostrando o par da moeda, ou seja, "supertrend eur/usd". Também se você não se importa, preciso do mesmo alerta quando o preço cruza o indicador RSTL, e mais um alerta com 2 cruzes ema. Todos estes alertas devem ser indicadores e não EA.

Para sua referência mais fácil eu anexarei os indicadores que desejo que os alertas sejam os indicadores e gentilmente basearei seus alertas nos anexos correspondentes.

Um MUITO OBRIGADO, com antecedência.

Arquivos anexados:
 
hua:
Sim Senhor, é ótimo, mas sou tão estúpido que nem consigo explicar o que eu quero.

Perdoe-me como meu marido, que está fazendo principalmente este negócio, está na Suíça.

(aqui é a Grécia), com grandes problemas em seu trabalho principal, e eu o substituo aqui, (mas

i hv para cuidar também das crianças, yu sabe)

Também quero agradecer-lhes muito por suas lições de programação que, no futuro, "farão o curso" no tempo apropriado.

Por enquanto, preciso de sua grande ajuda.

De longe, só é necessário um alerta (não audível) que soe apenas uma vez mostrando o par da moeda, ou seja, "supertrend eur/usd". Também se você não se importa, preciso do mesmo alerta quando o preço cruza o indicador RSTL, e mais um alerta com 2 cruzes ema. Todos estes alertas devem ser indicadores e não EA.

Para sua referência mais fácil eu anexarei os indicadores que desejo que os alertas sejam os indicadores e gentilmente basearei seus alertas nos anexos correspondentes.

Um MUITO OBRIGADO, com antecedência.

Olá hua,

Espero que seu marido volte para casa com boas notícias!

Estou um pouco confusa, me perdoe.

Você quer dizer um alerta normal (caixinha + som) dizendo-lhe que o Supertrendhas mudou sua cor?

 
codersguru:
Olá hua,

Espero que seu marido volte para casa com boas notícias!

Estou um pouco confusa, me perdoe.

Você quer dizer um alerta normal (caixinha + som) dizendo-lhe que o Supertrendhas mudou de cor?

SIM SENHOR APENAS UM ALERTA NORMAL TKS VM NOVAMENTE.

 

Supertrend_Alerts

hua:
SIM SENHOR APENAS UM ALERTA NORMAL TKS VM NOVAMENTE.

Olá hua,

Espero que seja isto que você quer, experimente o indicador anexo!

Arquivos anexados:
 
codersguru:
Olá hua, espero que seja isto que você quer, experimente o indicador anexo!

Antes de mais nada, a sua amável assistência e a sua perturbadora yu.

bem, para sua informação eu hv várias janelas abertas com vários pares, mas o indicador diz: "super tendência mudou de direção", mas não se refere a qual par de moedas.

isto pode mudar assim quando mudou de direção?

"supertrend eur/usd" (exemplo para o euro),

Supertrend usd/jpy'' (exemplo para usd/jpy] etc etc

Caso contrário, eu deveria olhar todos os pares com dúvidas sobre esta mudança.

tks vm novamente.

 
hua:
Antes de mais nada, a sua amável assistência e a sua perturbadora yu.

Bem, para sua informação eu tenho várias janelas abertas com vários pares, mas o indicador diz: "super tendência mudou de direção", mas não se refere a qual par de moedas.

Isto pode mudar assim quando mudou de direção?

"supertrend eur/usd" (exemplo para o euro),

Supertrend usd/jpy'' (exemplo para usd/jpy] etc etc

Caso contrário, eu deveria olhar todos os pares com dúvidas sobre esta mudança.

tks vm novamente.

HI Novamente. Além do meu anterior para alarme apenas uma vez. tks vm novamente

Razão: