Ichimoku5 - página 5

 

Olá, Sr. Tools,

Acho que consegui confirmar que o Ichimoku5.3.4 nmc EA não está fechando a posição depois que a tendência mudou.

Como você pode ver na imagem da tela, a EA abriu uma posição curta, mas a tendência finalmente mudou. A linha Tenkan tem

cruzou a linha de Kijun por baixo através da Média Móvel. Todos os indicadores são definidos para calcular com o período de tempo M5.

Se eu não estiver errado, a EA está trabalhando através do princípio de cruzamento de Tenkan, Kijun e Média Móvel.

Você poderia, por favor, dar uma olhada nesta questão?

Verei também o que posso encontrar.

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
trend-change.jpg  127 kb
 

Olá Tfi_Markets, tinha visto seu post antes mas esqueceu de responder , na última versão não adicionou um fechamento sobre a mudança de tendência, mas adicionou um nesta versão, sim você está certo em como ele abre negócios, então codificou o fechamento para acontecer quando a cruz oposta acontece. Não sendo capaz de testar, portanto, por favor, teste isto somente em demonstração para ter certeza de que está funcionando corretamente.

Arquivos anexados:
 

Olá Sr.Tools,

muito obrigado por seu esforço. Você tem sido ainda mais rápido com a codificação do que eu.

com a revisão do código. Eu submeti sua EA modificada ao teste de avanço. A importação de DLL também está definida como verdadeira.

Eu o executei em EUR/USD M5 para teste:

XX=Indicators

TenkanKijunTf=5

Tenkan=9

Kijun=26

MaTimeframe=5

MaPeriod=34

MaType=1

Eu o informarei como filho, pois tenho alguns resultados.

mrtools:
Olá Tfi_Markets, tinha visto seu post antes mas esqueceu de responder , na última versão não adicionou um fechamento sobre a mudança de tendência, mas adicionou um nesta versão, sim você está certo em como ele abre negócios, então codificou o fechamento para acontecer quando a cruz oposta acontece. Não sendo capaz de testar, portanto, por favor, teste isto somente em demonstração para ter certeza de que está funcionando corretamente.

Com os melhores cumprimentos,

TFI_Mercados

 

Olá Sr.Tools,

Eu testei a nova versão do Ichimoku 5. Parece que você resolveu o problema com sucesso

da EA não abrindo / fechando negócios longos / curtos sobre a mudança de tendência. Muito obrigado por isso.

No entanto, parece que a EA está abrindo às vezes duas negociações na mesma direção (por favor, veja a imagem da tela).

Também o testei em M15 com as configurações anexas. Provavelmente você poderia revisá-lo? Nem sempre é lucrativo.

lStopLoss=150.0

sStopLoss=150.0

lTakeProfit=300.0

sTakeProfit=300.0

lTrailingStop=250.0

sTrailingStop=250.0

BreakEven=300.0

LockInPips=300.0

TrilhaApósSempartidaSomente=verdadeiro

Slippage=5

Lotes=0,1

MáximoRisco=0,0

CloseOnTrendChange=verdadeiro

Factor de Redução=3,0

XX=Indicadores

TenkanKijunTf=15

Tenkan=9

Kijun=26

MaTimeframe=15

Período MaP=34

MaType=1

bar=1

Você provavelmente tem uma recomendação sobre uma boa EA em mente para trabalhar?

Alpha 9 da Seção de Elite, por exemplo?

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools,

Eu me registrei aqui porque sou muito interessante com sua EA modificada, Primeiramente obrigado por sua EA, então você pode explicar o que cada configuração na EA?

 
nurfirdaus:
Oi mrtools, me registrei aqui porque sou muito interessante com sua EA modificada, Primeiramente obrigado por sua EA, então você pode explicar o que cada configuração na EA?

Nurfirdaus, esta é a explicação do método que a EA está usando para negociar aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173023 e sobre cada cenário na EA levaria uma eternidade para explicar todos eles, diria que seria melhor testá-lo por algum tempo em demonstração para se familiarizar com ele, pela minha experiência é melhor em pares do tipo Yen em 4 horas em up timeeframes.

 

nível kijun sen


Arquivos anexados:
Razão: