WindowScreenShot problema - página 2

 
RaptorUK:

Favor mostrar a parte do arquivo de log que mostra os erros . .
por exemplo:

05:39:33T_AutoWindowShots GBPUSD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPUSD 4103): não é possível abrir o arquivo

05:43:51T_AutoWindowShots GBPNZD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPNZD 4103): não é possível abrir o arquivo

05:43:51T_AutoWindowShots GBPCAD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPCAD 4103): não é possível abrir o arquivo

 
ttechnik:
por exemplo:

05:39:33 T_AutoWindowShots GBPUSD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPUSD 4103): não é possível abrir o arquivo

05:43:51 T_AutoWindowShots GBPNZD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPNZD 4103): não é possível abrir o arquivo

05:43:51 T_AutoWindowShots GBPCAD,H1: Alerta: 23:59:58 trade_mode: T_ScreenShot, Schoted file open error: (GBPCAD 4103): não é possível abrir o arquivo

Por favor, adicione o nome do arquivo ao que você está imprimindo/alterando . . . você tem espaço suficiente em disco ? talvez o arquivo ainda não tenha fechado a partir de WindowScreenShot() quando você está tentando abri-lo . . . você já verificou se o arquivo existe ? caso contrário WindowScreenShot() teria retornado -1 e você teria imprimido/alterado outro erro . . .

 

o nome da multa do log é 20140118.log

espaço em disco é suficiente.

eu tentando abrir após o WindowScreen()

o erro é quando eu verifiquei que o arquivo existe.

WindowScreenShot() retornou sem erro! Mas não criei um arquivo.

..... e eu abandonei o MT4 e voltei a executá-lo, depois de executado corretamente

 
ttechnik:

o nome da multa de registro é 20140118.log

Não, qual é o nome do arquivo que falha quando você tenta abri-lo para leitura ? por favor adicione a variável nome do arquivo ao seu Alerta . .

int handle = FileOpen(filename, FILE_BIN|FILE_READ); 
if (handle>-1)
    {
     error=GetLastError();
     if (error!=0) Alert(TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS)," trade_mode: ", trade_mode, " T_ScreenShot FileWrite1 filename: " filename, " , error: ( ",Symbol(),"  ", error,"): ",ErrorDescription(error));
     FileClose(handle);
    } 
 
RaptorUK:

Não, qual é o nome do arquivo que falha quando você tenta abri-lo para leitura ? por favor adicione a variável nome do arquivo ao seu Alerta . .


ok, thx

Vou verificar se a falha surge novamente
 
ttechnik:
RaptorUK:
Como você os torna únicos?

string timestamp = TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS);
filename = filename + "_" + timestamp +  ".gif";

Parece que seu nome de arquivo único contém ':' (zweipunkt)

 
RaptorUK:

Não, qual é o nome do arquivo que falha quando você tenta abri-lo para leitura ? por favor adicione a variável nome do arquivo ao seu Alerta . .


Funciona bem, hoje.

Mas agora errado no tempo.

nome do arquivo, por exemplo:

Alerta: 596588\\\PCAD_2014 1\PCAD_2014-01-20 14-17-09.gif

 
Ovo:

Parece que seu nome de arquivo único contém ':' (zweipunkt)


Sim, eu colava nevoeiro de código inteiro.


string timestamp = TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE )+" "+TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS);
  for (int i= StringLen(timestamp); i>0; i--)
    if (StringFind(timestamp,":",i)!=-1 || StringFind(timestamp,".",i)!=-1) timestamp= StringSetChar(timestamp, i, '-');
          
  string filename = mappa + CharToStr(92) + CharToStr(92) + Symbol();
  if (ticket!=0)      filename = filename + "_" + DoubleToStr(ticket,0);
  if (order!="")      filename = filename + "_" + order;
  if (type!=-1)       filename = filename + "_" + OrdertypeToString(type);
  if (trade_mode!="") filename = filename + "_" + trade_mode;
  
  filename = filename + "_" + timestamp +  ".gif";
 
RaptorUK:

Não, qual é o nome do arquivo que falha quando você tenta abri-lo para leitura ? por favor adicione a variável nome do arquivo ao seu Alerta . .


Qual é a sua idéia para o meu problema, por favor?
 
ttechnik:

Qual é a sua idéia para o meu problema, por favor?
Não tenho idéia, estou tentando fazer com que você acrescente informações de depuração suficientes para poder diagnosticar o problema ... mas você parece ser resistente à idéia.
Razão: