Por favor, ajude-me a resolver este mistério!! - página 3

 
ernest02:

Criei uma pasta em C:/ onde instalei o MT4, mas tenho duas outras cópias (uma ao vivo e uma demo) que estão instaladas em Arquivos de Programas (x86).

Não tenho nenhum arquivo de log com os dois últimos, mas tenho arquivos de log sob a raiz MT4. (É por isso que eu posso relatar o que está no arquivo de log)

Agora acabo de notar outra anomalia. (Já mencionei o fato de obter resultados diferentes a partir de duas corridas idênticas)

Eu uso iCCI para acompanhar o índice CCI para tomar decisões de compra/venda. Descobri que as transações acontecem mesmo quando a condição da CCI não é verdadeira!

Isto é uma grande confusão! Voltei aos meus dias de XP, onde meu sistema parecia ser muito mais simples e estável!

Estou quase pronto para jogar a toalha!

1. CCI é calculado usando PRICE_TYPICAL - ver código CCI no MetaEditor - então que tipo de preço seu iCCI usa ?

2. O diário de diário de que eu estava falando era um diário de diário de teste. Ele deve estar localizado na pasta tester{logs} onde você instalou o MT ou, se você ainda o instalar em C:{Arquivos de programa}, ele estará em C:{Users}nome do usuário>>AppData{Local{VirtualStore}Arquivos de programa... . A localização da Loja Virtual para MT4 e MT5 é diferente.

 

Primeiro usei PRICE_TYPICAL para CCI, mas quando vi que havia transações acontecendo enquanto a barra de Horas ainda estava em processo e antes do preço ser fechado, mudei para PRICE_CLOSE mas o Testador não esperou que a barra fechasse antes de fazer a transação, então não fez diferença.

Sobre o Arquivo de Diário de Bordo - Foi-me dito que o Testador não gerou um arquivo de Diário de Bordo se instalado sob os Arquivos de Programa, então instalei uma cópia do MT4 sob a raiz (C:/) apenas por esse motivo. Agora eu vejo que ele realmente cria um arquivo de Log na Loja Virtual. Apenas um problema é que não consigo abrir nem mesmo um arquivo "pequeno" (<70Mb) com Notepad, ou mesmo Notepad++, onde sob XP eu poderia abrir arquivos de centenas de Mb's com Notepad.

Na verdade, mudei o EA para meu antigo laptop XP para ver se vou ter os mesmos problemas lá e quando tentei executá-lo, ele disse que havia alguns erros no arquivo e que eu deveria recompilá-lo. Eu o fiz e agora ele está rodando, mas infelizmente os dados neste computador são muito antigos e por isso não pude comparar os mesmos períodos de tempo (até agora), mas, à primeira vista, parece que eu tenho os mesmos problemas, por exemplo, nenhuma transação registrada no Diário, etc.

 
ernest02:

Primeiro usei PRICE_TYPICAL para CCI, mas quando vi que havia transações acontecendo enquanto a barra de Hora ainda estava em processo e antes do preço ser fechado, mudei para PRICE_CLOSE mas o Testador não esperou que a barra fechasse antes de fazer a transação, então não fez diferença.

Sobre o Arquivo de Diário de Bordo - Foi-me dito que o Testador não gerou um arquivo de Diário de Bordo se instalado sob os Arquivos de Programa, então instalei uma cópia do MT4 sob a raiz (C:/) apenas por esse motivo. Agora eu vejo que ele realmente cria um arquivo de Log na Loja Virtual. Apenas um problema é que não consigo abrir nem mesmo um arquivo "pequeno" (<70Mb) com Notepad, ou mesmo Notepad++, onde em XP eu poderia abrir arquivos de centenas de Mb's com Notepad.

Na verdade, mudei o EA para meu antigo laptop XP para ver se vou ter os mesmos problemas lá e quando tentei executá-lo, ele disse que havia alguns erros no arquivo e que eu deveria recompilá-lo. Eu o fiz e agora ele está rodando, mas infelizmente os dados neste computador são muito antigos e por isso não pude comparar os mesmos períodos de tempo (até agora), mas, à primeira vista, parece que eu tenho os mesmos problemas, por exemplo, nenhuma transação registrada no Diário, etc.

Eu uso o EmEditor para abrir arquivos de log enormes, GBs, sem problemas, o Notepad nunca foi capaz de lidar com arquivos muito grandes e mesmo quando ele tentava fazê-lo era muito lento.

Se você quiser que eu veja o problema que você está tendo com seu EA, eu ficaria feliz em dar uma olhada, me envie um PM se você não quiser publicar seu código aqui. Eu sei como pode ser frustrante passar vários dias tentando encontrar um problema.
 
RaptorUK:
...
Se você quiser que eu dê uma olhada no assunto que você está tendo com seu EA, eu ficaria feliz em dar uma olhada, envie-me um PM se você não quiser publicar seu código aqui. Eu sei como pode ser frustrante passar vários dias tentando encontrar um problema.

Envie-me dois ;)
 
phi.nuts:
Envie-me dois ;)


Agradeço muito sua oferta de ajuda. Tentei me conectar ao seu perfil para lhe enviar aPM com os arquivos de código anexados, mas estou tendo um problema ao abrir sua página de perfil.

Eu poderia abrir o perfil do RaptorUK com sucesso, mas seu perfil está sempre pendurado e não quer abrir. Minha Internet está muito lenta hoje à noite. Vou tentar novamente amanhã de manhã.

Obrigado novamente!

 
ernest02:

Agradeço muito sua oferta de ajuda. Tentei me conectar ao seu perfil para lhe enviar aPM com os arquivos de código anexados, mas estou tendo um problema ao abrir sua página de perfil.

Eu poderia abrir o perfil do RaptorUK com sucesso, mas seu perfil está sempre pendurado e não quer abrir. Minha Internet está muito lenta hoje à noite. Vou tentar novamente amanhã de manhã.

Você precisa adicionar um trailing / https://www.mql5.com/en/users/phi.nuts/

Eu lhe devolvi o PM com algumas observações e uma versão modificada de seu código que deve ajudar na depuração.

 
ernest02:

Agradeço muito sua oferta de ajuda. Tentei me conectar ao seu perfil para lhe enviar aPM com os arquivos de código anexados, mas estou tendo um problema ao abrir sua página de perfil.

Eu poderia abrir o perfil do RaptorUK com sucesso, mas seu perfil está sempre pendurado e não quer abrir. Minha Internet está muito lenta hoje à noite. Vou tentar novamente amanhã de manhã.

Obrigado novamente!

Meu nome de usuário tem pontos, por isso ninguém - incluindo eu - não pode abrir minha página de perfil, desde a primeira vez :(.

Basta clicar em "ícone de nota" abaixo do meu avatar e você será direcionado a me enviar uma mensagem.

 

Livre-se desta impressão, ela irá imprimir em cada carrapato

int start()
  {
  
  Print("Start...at the beginning");
// Calculate Lotsize

Se você não quer se livrar dela, coloque-a no interior.

 
phi.nuts:

Livre-se desta impressão, ela irá imprimir em cada carrapato

Se você não quer se livrar dela, coloque-a no interior.


Eu vou me livrar da impressão, como sugerido.

Algum outro conselho para resolver meu problema?

Estou anexando um documento que mostra como a mesma EA funciona de forma diferente sob diferentes terminais de demonstração MT4 do mesmo corretor.

Debaixo de um, mostra apenas UMA transação no lugar errado, e debaixo do outro terminal, mostra SEVEN transações!!

Como se pode explicar isso?

Arquivos anexados:
 
ernest02:

Vou me livrar da impressão, como sugerido.

Algum outro conselho para resolver meu problema?

Estou anexando um documento que mostra como a mesma EA funciona de forma diferente sob diferentes terminais de demonstração MT4 do mesmo corretor.

Sob o que mostra apenas UMA transação no lugar errado, e sob o outro terminal mostra SEVEN transações!!

Talvez tenha algo a ver com sua variável CCIReal, é um valor CCI para a barra 0, portanto é provável que seja diferente para cada tick durante a formação da barra 0, usando PRICE_CLOSE significa apenas que você está usando Close[0] valor para a barra 0 que é o mesmo que Bid.