Problema na importação de dados para o backtesting - página 2

 

Selecione a guia Gráficos e certifique-se de que as caixas de verificação sejam parecidas com a imagem abaixo. Certifique-se de inserir todos os Nines dentro dos campos [Max barras na história] e [Max barras no gráfico].


 

Selecione a guia Servidor. [Eu removi meu nome_do_servidor e login, mas certifique-se de que o seu esteja lá]. 1: Verifique a guia Habilitar Servidor Proxy. 2: Clique na caixa de Proxy. 3:Digite 1.1.1.1.1 e clique OK. Já terminamos de configurar as Opções, pressione OK novamente na Janela de Opções para salvar suas configurações e Opções de Saída. Feche o Terminal e volte para a Pasta do Fx_Lab.

 

Abra o [histórico] Folder.

 

Abra a Pasta [Demo].

 

Você deseja selecionar e excluir todos os arquivos .hst. Você não deseja excluir os quatro primeiros arquivos, como mostrado na imagem abaixo.


 

Uma vez que você tenha baixado a pasta .Zip para o Desktop, Abra a Pasta, deve haver um arquivo .txt lá chamado EURUSD.txt. Arraste-o e copie-o também para a área de trabalho. Finalmente, deve se parecer com a imagem abaixo.

 

Agora você precisa importar os dados. Abra o Terminal.exe [de Image2]. Certifique-se de que o texto diz No-Connection e/ou Icon é vermelho [a partir da Image5]. Clique em Ferramentas>Centro de Histórico [F2].

 

Encontrar e expandir [+] o ícone do EURUSD no lado esquerdo. Double_Click and Make_Sure 1 Minute (M1) is Selected. Clique em Importar na parte inferior direita da janela.

 

Pressione Procurar, Localize o arquivo EURUSD.txt no Desktop, pressione OK. O caminho deve parecer algo semelhante, dependendo de sua versão do Windows. Depois de verificar se tudo parece bem, aperte OK. Ele começará a importar os dados, dependendo do seu computador, ele poderá empatar.

*O meu volume diz 4 porque eu geralmente removo o Volume em meus dados m1 jogando com a caixa de seleção Volume. Eu tenho minhas razões. Você, entretanto, provavelmente quer manter seu Volume como está.

 

Você pode verificar se a importação funcionou clicando duas vezes sobre os tambores EURUSD M1. Se os tambores se tornarem coloridos [Green & Gold] em vez de [Silver], então funcionou. Você também pode rolar para baixo em seus dados para ver se você conseguiu 2001-2012 [Na época deste escrito].

Razão: