Problemas com o Tempo() - página 3

 
SDC:

LOL não acha que se as funções baseadas no tempo da MQL4 tivessem essas falhas graves, alguém provavelmente já teria notado até agora ?

Talvez você possa tentar corrigir seu código com falhas antes de alegar que as funções têm falhas.

em seus critérios finais, tente mudar:

TimeHour(TimeCurrent()) == 23 && TimeHour(TimeCurrent()) == 59

para:

if(TimeHour(TimeCurrent()) == 23 && TimeMinute(TimeCurrent()) == 59)

Você também pode tentar corrigir isso também rs

mudança:

TimeHour(TimeCurrent()) == 00 && TimeHour(TimeCurrent()) <= 05

para:

if(TimeHour(TimeCurrent()) == 0 && TimeMinute(TimeCurrent()) <= 5)


Você leu o OP antes de tentar corrigi-lo? A OP lhe diz por que esta sintaxe não é apropriada e por que ela não funciona.

 

Você se orgulha de si mesmo - saia de seu quarto, há pessoas mais espertas do que você!

Só para lembrá-lo, antes de julgar alguma coisa, aprenda primeiro sobre isso.

CFx 2012.05.31 03:41

LOL!

I'm starting to think that a majority of the "Time" based functions in MT4 are seriously flawed.

 
SDC:

mudança:

TimeHour(TimeCurrent()) == 00 && TimeHour(TimeCurrent()) <= 05

para:

if(TimeHour(TimeCurrent()) == 0 && TimeMinute(TimeCurrent()) <= 5)


Você NÃO está pensando do ponto de vista de um programador NON-MQL, está? Se você tivesse lido o OP, você teria visto onde eu já usei o TimeHour e o TimeMinute sequencialmente. Você também teria visto onde eu usei intencionalmente o TimeHour e o TimeHour sequencialmente. Por quê? Para refinar o comportamento da MQL. Essa é uma forma de que os programadores não-MQL aprendam. Se o que é suposto ser a sintaxe correta não funcionar, então um não-programador pelo menos tentará algo mais, para ver se há uma diferença na saída e esperançosamente aprender algo com essa mudança. Se eu soubesse absolutamente que o TimeHour deveria preceder o TimeMinute, sem dúvida - então eu nunca teria tentado o TimeHour e o TimeHour sequencialmente.

Infelizmente, nenhum deles funcionou na minha instalação do MT4.

 
CFx:
Os comerciantes comercializam. Programadores, programa. Eu NÃO sou programador............ ainda.
Como não há escravos aqui, há apenas duas opções: aprender a codificar ou pagar alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a AJUDÁ-LO, a menos que você chateie muita gente.
 
onewithzachy:

Prezado CFx,

Meu pedido de desculpas, se eu me queixo. Eu tenho um dia ruim. Acho que temos outros forumistas que podem ter que reinstalar seu PC porque ele não está lendo minhas respostas de forma totalmente correta.

1. Se você quiser fechar negócios entre segunda-feira e quinta-feira, tudo às 23:57, e na sexta-feira 21:57

E você pode modificar o mesmo código para o Comércio Aberto.

Leia isto sobre testes https://www.mql5.com/en/articles/1512


2. Isto é importante : você mencionou as "ferramentas". Se você tiver a gentileza de elaborar o que você quer dizer com "ferramentas" - não há problema em mencionar o seu nome aqui. Nós só usamos MetaEditor. Há muitos fóruns aqui que usam algumas ferramentas online e nos fizeram consertar os erros. Você tem que nos dizer o que é, pois seus códigos podem estar cheios de erros - por exemplo, sua lógica está correta, mas você usa funções mql4 erradas.


3. Parece-me que você gosta muito de escrever longas páginas, não há nada que eu possa fazer a respeito disso, exceto ter isto em mente:

para que você não fique constrangido, especialmente depois que você disse ...

Estamos sempre aqui para ajudar, inclusive para ler suas longas redações.

Aqui está o seu - muito longo - primeiro post.



Ok, então você oferece ajuda, critica algo que você não entendeu, critica os longos posts e depois termina seu post republicando o longo post que você criticou?

LOL! Eu simplesmente amo o mundo online! :)

Olhe, a grande maioria dos programadores da MQL que conheci, não poderia escrever uma linha solitária de Lógica Comercial que funciona, mesmo que você a entregasse em uma bandeja de prata. Eu entendo perfeitamente a "atitude" dos programadores. Eles pensam que porque conhecem a MQL, ou alguma outra linguagem(s) de programação, de alguma forma isso os torna igualmente competentes na escrita da Lógica Comercial. Percebo que estou no ninho dos vespões aqui, mas deixe-me oferecer uma chamada de despertar para alguns de vocês que criticaram meu posto: Lógica de Programação de Computador, NÃO é Lógica Comercial. Nunca os dois devem se encontrar. As duas disciplinas são completamente diferentes.

Sou muito bom em escrever lógica comercial - algoritmos lógicos com o propósito de executar negócios lucrativos uma alta porcentagem do tempo E para um alvo especificado. Trata-se de um conjunto de habilidades que não se transferem com freqüência da lógica de programas de computador. Novamente, a Lógica Comercial, é um mundo diferente, inteiramente. Qualquer pessoa que tenha gasto tempo, energia, esforço e anos no desenvolvimento de uma genuína arquitetura de sistema comercial, já compreende este fato.

Por isso, não estou aqui para lhe dar cabo dos tomates porque você pode ser um desenvolvedor incompetente da Lógica do Comércio. Então, por que estou aqui para rebentar minhas bolas porque eu posso ser um desenvolvedor incompetente da MQL?

A sério, obrigado pela ajuda. Acho que ambos estávamos tendo um dia ruim (frustrante).

 
RaptorUK:

Por que não?



A resposta está no OP.

Isto me diz que vários de vocês não se preocuparam em ler o OP. Eu li todas as OP que pretendo responder, antes de responder de fato - em qualquer fórum que visito. Dessa forma, não perco tempo, energia e esforço, dando uma resposta não sequitur.

A ferramenta Visual que uso para construir EAs, não executa explicitamente todas as funções/comandos de MQL. Portanto, como colocado anteriormente, o uso de Imprimir, Comentar, etc., não renderá texto em um gráfico.

A declaração "se", também não é necessária nesta ferramenta, pois a ferramenta em si é um gerador de código que não requer aquela instanciação de argumentos programáticos como "se", "para", "enquanto", etc. Ela simplesmente verifica se sua sintaxe central do MQL está correta e então retorna "verdadeiro" ou "falso", lançando várias funções de execução de ordem que são comuns ao MT4.

Coloquei tudo isso na OP, por isso a OP foi inicialmente longa - para dar aos entrevistados o histórico necessário, antes que eles respondessem.

 
onewithzachy:

Você se orgulha de si mesmo - saia de seu quarto, há pessoas mais espertas do que você!

Só para lembrá-lo, antes de julgar alguma coisa, aprenda primeiro sobre isso.



Engraçado. Você não se vê como sendo "orgulhoso" quando você se chama criticando alguém por não conhecer a MQL. No entanto, se essa pessoa pode escrever círculos de lógica comercial ao seu redor, você de repente a acha "orgulhosa", mas não a si mesma.

Sempre pensei que no negócio de comércio, o mais inteligente era o melhor comerciante.


Adorável.
 
WHRoeder:
Como não há escravos aqui, há apenas duas escolhas: aprender a codificar ou pagar alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR, a menos que você chateie muitas pessoas.

Então, por que diabos tem um quadro como este? Qual é a finalidade de uma tábua como esta? Você está esperando que comerciantes reais abandonem sua lógica comercial, em troca de ajuda com a MQL? Caso contrário, como não há escravos aqui, há apenas duas opções: Aprender a escrever Lógica Comercial, ou pagar alguém.

Vê como isso funciona? É a chamada reciprocidade.

 

Adorável, quadro. Apenas grandioso. Sem falar que é muito útil. E, sua existência faz muito sentido - um lugar onde os codificadores MQL podem se entrelaçar, com belos trechos de código.

Foi-me dito que o objetivo deste quadro era um lugar para programadores e não programadores, para compartilhar código MQL, obter ajuda com código MQL ou oferecer algo de valor para a comunidade MQL.

LOL, não foi isso que eu encontrei, aqui. O que encontrei aqui, foi arrogância, ego, hipocrisia e a total incompreensão da Lógica de Programação -vs- Lógica de Comércio.


Tanto faz...

 
CFx:

Adorável, quadro. Apenas grandioso. Sem falar que é muito útil. E, sua existência faz muito sentido - um lugar onde os codificadores MQL podem se entrelaçar, com belos trechos de código.

Foi-me dito que o objetivo deste quadro era um lugar para programadores e não programadores, para compartilhar código MQL, obter ajuda com código MQL ou oferecer algo de valor para a comunidade MQL.

LOL, não foi isso que eu encontrei, aqui. O que encontrei aqui, foi arrogância, ego, hipocrisia e a total incompreensão da Lógica de Programação -vs- Lógica de Comércio.

Tanto faz...

Muito bem,

1. Eu o critiquei, porque mesmo que você tenha admitido que tem falta de conhecimento de programação, você criticou a MQL. Então, onde está sua lógica?, mesmo com pouco conhecimento - você acha que está certo sobre isso - e isso também mostra que você está realmente orgulhoso de si mesmo.

2. Todos nós sabemos que a lógica comercial é um mundo diferente com lógica de programação. Há a seção de campeonatos, onde você pode ver que muitos comerciantes e/ou programadores estão tentando "rodar os dois mundos em paralelo", quanto mais combinar os dois mundos em um só. Você pode analisá-los aqui https://championship.mql5.com// . É por isso que eu disse que há pessoas mais espertas do que você lá fora.

3. Nenhum de nós é pago por aqui, é um trabalho de amor. Toda semana sempre há um novato que entra e esta semana - eu acho - você é a estrela. Portanto, se você não se importa - este é um pedido educado - há um livro sobre a MQL4 https://book.mql4.com// - é muito mais fácil do que a MQL5 ou mesmo a C++. Por que você não lê esse livro, e quando terminar de lê-lo, você pode sempre voltar a qualquer momento, e nós estamos sempre dispostos a ajudá-lo com seu código.

cumprimentos

:D

Razão: