Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000) - página 8

 
ubzen:
Sim, essa é a desvantagem dos EA's não conseguem entender a crise. E também não pretendo insinuar que as EA's tiram as emoções do comércio. Como o Trader sempre tem a opção de puxar o plugue se ele for emocionalmente golpeado.
ubzen Senhor, só lhe pergunto: não podemos programar uma EA que executará negócios em spreads fixos, espero que você me entenda.
 
ansimuskan:

Olá experiente e mestre da EA eu estou farto de negociações manuais por favor me forneça uma boa EA que funciona muito bem com 500$ com um corretor de 5 dígitos exness.

Obrigado

HAHAHA...você não está sozinho...lol

já pensou em alguma estratégia que possa ser acutomatizada...

 
dineshydv:

HAHAHA...você não está sozinho...lol

já pensou em alguma estratégia que possa ser acutomatizada...


HAHAHA.... você estava respondendo a um tópico que teve uma última mensagem 6 semanas atrás faça isso para todos os tópicos e você tem muito trabalho a fazer....
 
deVries:

HAHAHA.... você estava respondendo a um tópico que teve uma última mensagem 6 semanas atrás faça isso para todos os tópicos e você tem muito trabalho a fazer....
HAHAHA...não foi capaz de resistir a mim mesmo de postar sobre aquela declaração engraçada...
estou farto do comércio manual, por favor, me forneça um bom EA
Mesmo agora, isso me faz rir toda vez que eu leio...(para não ofender ninguém pls...)
 

E é por isso que as pessoas que podem ajudar não o fazem. O cartaz original diz sempre que elas compartilharão estratégia, mas nunca compartilharam. Acredito que nunca foi essa a minha intenção. Obrigado por desperdiçar o tempo de qualquer um que leu este tópico. Desperdicei meu tempo anos depois de ter sido escrito originalmente. Obrigado <sarc>

Don

Razão: