IsConnected()

 

Alguém pode me explicar como IsConnected() pode funcionar após o início da int()

se algo é escrito depois de int start() é executado somente depois de um novo tick Como a EA pode chegar a ele de todo

obrigado

 

você pode entrar em start() para verificar novo tick e...isconnected()

 
Matutin:

você pode entrar em start() para verificar novo tick e...isconnected()


Mas o que me ajudaria a começar(), se um novo tick não viesse

por exemplo, se automaticamente eu reiniciar o terminal & não houver conexão do que a EA não chegou ao loop

 
qjol:


Mas o que me ajudaria a começar(), se um novo tick não viesse

por exemplo, se automaticamente eu reiniciar o terminal & não houver conexão do que a EA não chegou ao loop

Pode ajudá-lo em um roteiro, não na EA.
 
robofx.org:
Pode ajudá-lo em um roteiro, não na EA.

em um EA em init() ?
 
qjol:

em um EA em init() ?
Possível.
 
 
robofx.org:
Possível.


desculpe depois de int init() não ter funcionado eu não consigo

#property copyright "Copyright © 2010, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

#import "shell32.dll"
int ShellExecuteA(int hwnd,string Operation,string File,string Parameters,string Directory,int ShowCmd);
#import

int init()
  {
   Print ("starting count");
   Sleep(10000);
   Print ("chacking");
   if (!IsConnected())
   {
   Print ("restarting ap in 5 sec");
   Sleep(5000);
   ShellExecuteA(0, "Open", "d:\r_ap.bat", "", "", 1); 
   }

   return(0);
  }

 

Expandindo o meu link acima... Eu executo uma EA separada para monitorar o status da conexão. Ele basicamente tem todo o código para o meu teste codificado por dentro, começando com um sono no final. O início é basicamente um grande loop, quando termina, ele volta para o início. Mas ao invés de esperar que um tick acione o início, eu chamo de start() dentro do init(). Desta forma, start() continua a fazer loop com o sono e o init() nunca termina, então o código funciona com base em intervalos de tempo a partir do sono em vez de esperar por um tick... o link acima mostra o principal...

hth

V

 
Viffer:

Expandindo o meu link acima... Eu executo uma EA separada para monitorar o status da conexão. Ele basicamente tem todo o código para o meu teste codificado por dentro, começando com um sono no final. O início é basicamente um grande loop, quando termina, ele volta para o início. Mas ao invés de esperar que um tick acione o início, eu chamo de start() dentro do init(). Desta forma, start() continua a fazer loop com o sono e o init() nunca termina, então o código funciona com base em intervalos de tempo a partir do sono em vez de esperar por um tick... o link acima mostra o principal...

hth

V


obrigado
 
qjol:


Mas o que me ajudaria a começar(), se um novo tick não viesse

por exemplo, se automaticamente eu reiniciar o terminal & não houver conexão do que a EA não chegou ao loop


Basta chamar start() a partir do init () ...e você estará no start() mesmo que não venha nenhum tick !
Razão: