100% ganhando EA,you não encontra melhor EA do que esta na web, procurando cooperação, também pode desenvolver EA para você. - página 6

 
GPerera:

Alguém testou este EA e conseguiu validar suas reivindicações?,Ele quer 200 dólares de mim para executá-lo em uma conta demo.

Eu envio os relatórios de negociação ao vivo que são até hoje (18 de março de 2010) para você, estes são suficientes para contar tudo.

Obrigado!

 
<Removido>

Muito obrigado por seu link e informações, vou dar uma olhada.

 
 
 
 
Acho que esta discussão está próxima da fraude.

1.cobrar por demonstração. demonstração que são de código fechado e podem estar enganando em negócios selecionados com código rígido para enganar o alvo do esquema.
2.mostra apenas o desempenho passado, arquivos html que podem ser facilmente criados artificialmente
 
Eu também tenho 100% de indicador de taxa, mas não cheguei como EA. Apenas o comércio o segue.
 
ld40:

Eu envio os relatórios comerciais ao vivo que são até hoje (18 de março de 2010) para vocês, estes são suficientes para contar tudo.

Obrigado!


se seu sistema é tão bom basta ir ao Goldman Sacks ou J.P.Morgan que eles estão constantemente à procura de

bons sistemas, eles lhe darão muito dinheiro,

Outros sábios apenas a trocam por você e tenho certeza de que você será um dos povos mais ricos do mundo.

Portanto, não há necessidade de tentar os clientes de pesca nos fóruns

Esqueci de contar um velho ditado usado pelo chão

"Se você encontrar um sistema que lhe prometa muito dinheiro em pouco tempo, evite-o".

 

"Se você encontrar um sistema que lhe prometa muito dinheiro em pouco tempo, evite-o".


aqui, este é o tamanho adequado.

 
Por favor, me envie uma demonstração <Removido>
Razão: