Estratégia de alto lucro: de 10k a 1 milhão em um ano - página 3

 
FXAndre wrote >>

A estratégia em si é simples:

- Longe da alta volatilidade: os preços em baixa volatilidade são mais fáceis de prever

- Procure a tendência

- Procure a força

- Siga a tendência

A parte difícil são os filtros que evitam as situações perigosas ;)

Do que

Eu acredito que a idéia não é boa. Como alguém pode ficar longe da volatilidade ou mesmo seguir uma tendência?

A volatilidade vem e vai sempre que ela quer. As tendências se quebram sempre que quer.

TRÊS INDICADORES BÁSICOS

1) O mercado não tem que seguir nenhum indicador ou tendência.

2) E certamente não tem que seguir nenhuma notícia fundamental.

3) O mercado é caótico porque é a soma total dos comportamentos humanos caóticos.

CONCLUSÃO: Você pode processar a partir de dados históricos, porque são dados históricos. Em dados históricos estáticos, não há mercado vivo

se comportar para contra-atacar ou trabalhar contra você. Isto significa que os dados ao vivo do mercado são dinâmicos e podem arruiná-lo. Você pode

ter sorte e ter sucesso 100 vezes, mas é só lembrar que a ruína total também não está muito longe.

Se você tem vencido, elogie-o. E se você tem perdido, já deve saber o porquê.

De qualquer forma, divirta-se no mercado forex. Sejam alegres e aplaudam a todos.

 

Obrigado BB. :)


Não sei como isso pode ser um troll, é um relatório de uma EA MetaTrader, publicado em um fórum que fala de coisas de MetaTraders

 
macgran:

Obrigado, André,

Estou fazendo alguns testes ao vivo com sua EA e os resultados são ótimos por enquanto.

Como estão suas negociações ao vivo?

Se você tiver alguma versão mais recente, me avise!


MacG


Oi MacG,

sua estratégia também parece interessante.

Estou trabalhando no meu EA e no teste ao vivo relata resultados rimilares.

Informá-lo-ei quando eu tiver uma nova versão de minha EA.

do que a do X,


FXAndre

 
tunrayo:

Hey FXAndre,

Você pode enviar uma cópia do EA para que eu possa fazer BT e Demo Trade?

Abraço,

Tunrayo

Olá Tunrayo,

do quex por seu interesse na minha EA.


Eu não publicarei nem venderei esta EA.

Estou usando-o para meu cliente (sou um comerciante profissional), e acho que só posso compartilhar esta EA com outros clientes com resultados similares.

Do que,


FXAndre

 
ckingher:

Eu acredito que a idéia não é boa. Como alguém pode ficar longe da volatilidade ou mesmo seguir uma tendência?

A volatilidade vem e vai sempre que ela quer. As tendências se quebram sempre que quer.

TRÊS INDICADORES BÁSICOS

1) O mercado não tem que seguir nenhum indicador ou tendência.

2) E certamente não tem que seguir nenhuma notícia fundamental.

3) O mercado é caótico porque é a soma total dos comportamentos humanos caóticos.

CONCLUSÃO: Você pode processar a partir de dados históricos, porque são dados históricos. Em dados históricos estáticos, não há mercado vivo

se comportar para contra-atacar ou trabalhar contra você. Isto significa que os dados ao vivo do mercado são dinâmicos e podem arruiná-lo. Você pode

ter sorte e ter sucesso 100 vezes, mas é só lembrar que a ruína total também não está muito longe.

Se você tem vencido, elogie-o. E se você tem perdido, já deve saber o porquê.

De qualquer forma, divirta-se no mercado forex. Sejam alegres e aplaudam a todos.

Olá ckingher,

do quex para seu feedback.


Eu acho que você está um pouco confuso.
Você acha que o mercado é caótico porque talvez você não tenha estudado as teorias além dele.
O mercado é algo prevenível porque o mercado é uma ciência.


Se há muita gente que vende alguma coisa, o preço cai.
Se há muita gente que compra alguma coisa, o preço aumenta.

Não é o caos, é o Mercado.


Mas essa é apenas uma regra mais simples, há muitas outras.
Não é como jogar um dado, a variação de preço é o resultado de diferentes fatores, e se você não sabe que fatores você pode pensar que isso é apenas caos.


Obrigado


FXAndre


 
FXAndre wrote >>

Após 2 anos de pesquisa, este é o resultado da minha estratégia.

Sei que BT não é Real, e começarei a testar em Real

Mas parece muito bom, não acha?

Qualquer comentário é bem-vindo :)

do quex!

FXAndre


Campeão FX 2008

Anexado o relatório completo

Se você olhar o relatório e o gráfico, você verá que o saque relativo foi de 88,83%. A conta em um determinado ponto está chegando muito perto de perder tudo. Esta é uma EA muito arriscada. O drawdown precisa estar na área de 10% para ser uma EA segura. Provavelmente foi usado sem um Stop Loss. A única maneira de realmente testá-la é através de testes avançados em uma conta real. Mas eu não usaria uma soma muito grande. Eu não a usaria para seus clientes.

 
1o post 23 de março...data de hoje 23 de junho.... 3 meses e ainda sem resultados de testes???...estranho.
 

Olá 23510

Talvez tenha perdido para que não houvesse dinheiro para pagar a conexão de internet para publicar os resultados.

 
Teste-o em uma conta de demonstração. Se ainda parecer bom depois de 100 negociações, então talvez você tenha algo, caso contrário, não fique com esperanças...
 
Ruptor, muito engraçado, LOL.
Razão: