Precisa de ajuda para criar um MUITO simples EA - página 5

 
crazfoto:
eu nunca criei uma EA antes, mas tenho uma troca que acontece a cada 30 minutos. eu a troco no gbpusd. quando a vela atual de 30min quebra a vela anterior por um pip, eu entro por 5 pips. pode ser uma compra ou uma venda, não importa. eu tenho algumas outras regras muito simples para esta troca, então eu preciso de uma EA que faça esta troca para mim. qualquer um pode me ajudar por favor!????

eu vendo um robô que programei. ele só funciona perfeitamente quando você segue minhas instruções. +2348036860370

 
eu gosto. posso mudar a parada nela um pouco onde limitar o fracasso? um de meus amigos que negocia os 30min diz que sua parada é sempre de 15 pips e ele está cerca de 70% sobre ela
 
ucheujah:

eu vendo um robô que programei. ele só funciona perfeitamente quando você segue minhas instruções. +2348036860370

me envie um e-mail crazfoto @ hotmail.com

 
andydoc:
Doshur - também trabalhando em seu código - que tal modificar o tp para permitir o escorregamento e crazfoto, o que você faz em relação ao escorregamento? Você aceita o preço seja lá o que for? Nesse caso, é necessário aumentar o deslizamento no código.

nunca teve nenhum probalem com escorregamento.

 
brendan:

Bem avistado. Você tem toda a razão, uma troca será executada em aberto de um bar se todas as regras forem cumpridas. Não se leva em conta a lacuna.

Talvez crazfoto possa nos dizer como ele/ela lida com a lacuna no método manual

Cumprimentos

Brendan

você já pensou em como podemos fazer com que seja preciso uma avg das duas últimas velas de 1hr?

 

de repente tenho uma idéia e acho que ela se encaixa nesta EA

tentará codificar hoje em dia...


crazfoto

como são os testes?

 
Eu gosto. Eu tenho usado durante as tendências, então eu o ligo para ser curto ou longo apenas.
 
crazfoto:
eu gosto. eu tenho usado durante as tendências. então eu o ligo para ser curto ou longo apenas.

alguma melhoria a ser feita?

 
crazfoto
eu gosto. posso mudar o stop nele algum lugar para limitar a falha? um de meus amigos que negocia os 30min diz que seu stop é sempre 15 pips e ele está cerca de 70% nele

tenho algumas perguntas

1. Como você determina o intervalo de 20 pips na vela anterior? qualquer cálculo que eu possa fazer para saber o valor?

2. Como você determina a tendência?

3. Como você determina o stop loss?

 

implementei minha nova idéia em

agora o takeprofit é dinâmico (baseado em um gráfico de minutos, ma crossover para ter lucro)


ainda à espera de crazfoto para responder minha pergunta


sinta-se à vontade para sugerir melhorias e lucro em conjunto

Razão: