ESTOU PRONTO PARA COMPARTILHAR MINHA ESTRATÉGIA!!! - página 2

 
TecTraderX wrote >>

Estou negociando minha estratégia há alguns meses e ela está me dando boas recompensas.

Agora eu tentei codificar a estratégia myselfe (ler muitos livros e tutoriais), mas não consegui fazer isso.


Estou pronto para compartilhar a estratégia, é claro, com aquele que me ajudará e a codificará.


Você ainda está procurando ajuda? você pode me enviar um e-mail com suas perguntas rudinagel@hotmail.com

 
halimevo2 wrote >>
Pode u Enviar-me seu testador de estratégia por e-mail para halimevo2@yahoo.com.my

você pode enviar sua estratégia para o meu emil em oct_nik@yahoo.co.id

 
Ru2008 wrote >>

Você ainda está procurando ajuda? você pode me enviar um e-mail com suas perguntas rudinagel@hotmail.com

você pode me enviar sua estratégia para meu e-mail: oct_nik@yahoo.co.id

 

Eu posso codificá-lo para você.


Meu e-mail é monomonono@hotmail.com


Cumprimentos.


Luis.

 
TecTraderX:

Estou negociando minha estratégia há alguns meses e ela está me dando boas recompensas.

Agora eu tentei codificar a estratégia myselfe (ler muitos livros e tutoriais), mas não consegui fazer isso.



Estou pronto para compartilhar a estratégia, é claro, com aquele que me ajudará e a codificará.



Eu o codificarei gratuitamente para você, se você não se importar em compartilhar sua estratégia lucrativa,

Mas como eu disse antes... nem todas as estratégias podem ser codificadas em um EA.

meu e-mail: fitbul[at]yahoo.co.id

 

HI,

VOCÊ CODIFICOU SUAS COISAS,

SE NÃO O ENVIAR A fxbillions@yahoo.com.

EU CULD O AJUDE.

1973.

 
TecTraderX:

Estou negociando minha estratégia há alguns meses e ela está me dando boas recompensas.

Agora eu tentei codificar a estratégia myselfe (ler muitos livros e tutoriais), mas não consegui fazer isso.



Estou pronto para compartilhar a estratégia, é claro, com aquele que me ajudará e a codificará.









Olá, se ainda estiver procurando, entre em contato no mike2tango @ yahoo.com

 
A "estratégia" foi testada novamente durante toda uma semana e agora é o Santo Graal . . .
 
plz poste sua estratégia aqui... ou me envie um e-mail para sudadi@s3indoshop.com
 

Olá.

Eu poderia fazer isso.

garf1eldhome@yahoo.com