Programação EA - página 4

 
Favor enviar seu currículo / projetos passados ou outras informações relevantes para: info@fxrequest.com
 
tradeigel wrote >>
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra do fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, lamento muito.

Olá Tradeiegel

Eu gostaria de ter um código EA codificado para mim. Deve ser simples e eu sei que algumas pessoas escreveram algumas coisas desse tipo, mas eu quero algumas coisas específicas escritas nele. É um programa de ma crossing. Se você estiver interessado, entre em contato comigo e podemos discuti-lo em dcarb99423@aol.com.

obrigado

 
ButtyBlouie wrote >>

Olá tradeigel,

Eu gosto de usar seus serviços de programação. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail buttyblouie@yahoo.com.

Obrigado .

 

Oi, pessoal,


Eu reabri meu site em eaprogramming.co.cc

Os primeiros 5 recebem 50 % de desconto!


os melhores cumprimentos,

Balazs

 
tradeigel escreveu >>
oi colegas comerciantes,

já que não encontrei nenhuma regra do fórum que proíba este tipo de oferta, vou publicá-la. Entretanto, se os administradores considerarem isso inapropriado, basta remover o tópico.
Eu tenho negociado bastante tempo (alguns anos) e tenho programado EAs e indicadores (e outros programas por mais anos ainda). Portanto, estou oferecendo a todos que precisam de um método a ser programado como indicador ou Expert Advisor para que ele seja codificado por mim. Não estou fazendo isso principalmente para fins comerciais - é por isso que meus preços são muito aceitáveis - mas mais para dar aos comerciantes a oportunidade de codificar sua estratégia para que eles possam tentar a negociação automatizada. Basta me fornecer um contato para que eu possa me comunicar com você e você pode me enviar sua estratégia que você deseja que seja codificada.

Mais uma vez, se eu violei alguma regra do fórum aqui, eu lamento muito.

Hi,

Eu preciso de sua ajuda. Meus dados de contato são hecduodu@hotmail.com

Obrigado,

Hecs

Razão: