UMA EA BASEADA EM FITAS B E LARGURA B, PRECISAM DE AJUDA URGENTE!! - página 4

 
RaptorUK:
Como construir uma escada rolante até a Lua? algumas coisas são certamente impossíveis.

na verdade, há uma solução para isso :)

mas o material necessário para a construção da escada rolante ainda não existe ;)

e ... não vai para a lua, mas 'apenas' para a estratosfera :)

 
fyords:

Algumas perguntas:

1. você treinou rede neural - otimização dos parâmetros de peso no testador de estratégia?
2. como função de ativação "tangente hiperbólica" que os pesos devem estar na faixa de -1 a 1, você está assumindo um valor negativo após a otimização?

Neste ponto do último relatório, posso ver que todos os pesos são positivos, portanto, esperamos que o resultado negativo da rede neural não faça sentido, aqui são obtidos de apenas um ramo da tangente hiperbólica e, como conseqüência, a abertura comercializa apenas em uma direção.

Meu teste

Prezado Guru (nome clássico indiano para Mestre),

Há muitas outras funções que são matemáticas, como 1/(1-exp(-x) e ou (1-exp(-x)/(1+exp(-x) e ou 1/exp(-x) e ou exp(-x)........etc

posso usar estas funções em nuro?

Na verdade, o que você fez para obter um resultado como o que você postou ?

minha ea não retribuir valus positivo para fazer uma venda. o que devo fazer ?

Estou tão entusiasmado por aqui do meu Guru .

Por favor, ajude-me.

 
RaptorUK:
Como construir uma escada rolante até a Lua ? algumas coisas são certamente impossíveis.

Caro(a) Raptor(a),

Eu estava falando das coisas debaixo do céu, não dos Sonhos sobre um sonhador de um dia.Como você construiria uma escada rolante para a Lua ?

"Um sonho não é a coisa estúpida que você vê quando está dormindo, é a coisa que não o deixa dormir".

Agora O Sonho não é o Monopólio de nenhum Colonista ;-)

 
graziani:

na verdade, há uma solução para isso :)

mas o material necessário ainda não existe ;)

;-))..
 
surubabs:
;-))..

O primeiro passo

Próximo

E

 


É isso aí.

Talvez eu não entenda a pergunta, mas pensei na questão da obtenção de pesos.

 
fyords:

É muito mais fácil do que você pensa.
Leia novamente meu artigo sobre redes neurais, em particular a parte do "Putting It All Together" (Colocando tudo junto).
Após o código da Figura 7, há uma descrição de como otimizar os parâmetros de peso.

Preste atenção às opções, primeiro escolha os parâmetros de otimização e depois desligue a otimização.

ótimo artigo. obrigado!

embora eu seja um programador experiente e conheça a teoria, não esperava que fosse tão simples.

 
graziani:

ótimo artigo. obrigado!

embora eu seja um programador experiente e conheça a teoria, não esperava que fosse tão simples.

Obrigado.
 
fyords:

É isso aí.

Talvez eu não entenda a pergunta, mas pensei na questão da obtenção de pesos.

Senhor, quais são as esperas que você tem dado para começar, Passo, Parar Valus ?

No Kunna5 EA os waights que eu dei 0,5 com este valor eu recebi uma entrada como nesta foto abaixo

Os valores que recebo da segunda etapa do Treinamento, são totalmente diferentes dos seus,

Acredito que devem ser os valores que eu dou como isenções,

Por favor, diga-me guru secreto

 
surubabs:

Senhor, quais são as esperas que você tem dado para começar, Passo, Parar Valus ?

No Kunna5 EA os waights que eu dei 0,5 com este valor eu recebi uma entrada como nesta foto abaixo

Os valores que recebo da segunda etapa do Treinamento, são totalmente diferentes dos seus,

Acredito que devem ser os valores que eu dou como isenções,

Por favor, diga-me guru secreto

Clique duas vezes em cada valor e troque-os. Algumas iniciativas, por favor.