Escrever um assessor eficaz - página 24

 
Vladimir Baskakov #:
Demonstre

Eu lhe disse - "padrão 1-2-3" é o esquema mais simples e muito claro.

Tomamos os fractais de costume. (Você também pode tomar outros padrões de baixos e altos. Se os últimos fractais são os seguintes: mínimo-máximo-mínimo, e o segundo mínimo é maior que o primeiro, então, assim que o preço excede o máximo, uma linha é traçada através dos dois mínimos. É alongada com cada nova barra e desenhada até que o próximo fechamento seja abaixo dela. Isto será uma tendência de alta. Para uma tendência de baixa, é o oposto.

Você acha que não existem tais indicadores? Ou existem alguns pontos não óbvios?

Neste quadro, a linha de tendência é traçada no momento em que as citações sobem acentuadamente entre o segundo e o terceiro mínimo. É aí que o primeiro máximo será excedido. E então, ela existe até que o fechamento esteja abaixo de sua continuação.

 
George, acorde, você não tem dez anos de idade na tabela.
 

quando o vermelho estiver completo, o que fazer? comprar/vender/secar os remos?

mesma figura, acabava de desenhar o início.

 
Vladimir Baskakov #:
Zhora, acorde, você não tem 10 anos de idade na tabela.

Eu não entendo.

O que você pediu para demonstrar? A questão era que é impossível construir uma linha em modo automático. Eu lhe mostrei as regras, que são facilmente programáveis, e então você pode facilmente escrever um roteiro ou um Expert Advisor.

O que mais você precisa demonstrar? Um graal com base nestas linhas? Eu não o tenho e não disse nada sobre isso.

 
Maxim Kuznetsov #:

quando o vermelho estiver completo, o que fazer? comprar/vender/secar os remos?

mesma figura, acabava de desenhar o início.

Bem, você teria que falar com aqueles que desenvolveram o algoritmo. Digamos, na EA que escrevi junto com meu colega - as linhas de tendência foram usadas apenas para definir a direção dos negócios e sair deles.

Você desenhou um quadrado, mas a linha de tendência verde no momento marcada pelo quadrado ainda não foi desenhada, porque o máximo não foi excedido.

 
Maxim Kuznetsov #:

quando o vermelho estiver completo, o que fazemos? comprar/vender/secar os remos?

é a mesma forma, acabei de desenhar o início.

No dia seguinte é alto para comprar, depois desce e então meu robô comprará novamente.

 
Georgiy Merts #:

Bem, você precisa falar com aqueles que desenvolveram o algoritmo. Por exemplo, no Expert Advisor que escrevi com meu colega, as linhas de tendência foram usadas apenas para definir a direção dos negócios e para sair deles.

Você desenhou um quadrado, mas a linha de tendência verde no momento marcada pelo quadrado ainda não foi desenhada, porque o máximo não foi excedido.

Quando vos leio, lembro-me dos clássicos: ergui um monumento a mim mesmo...
Onde vivem tais cosmonautas
 
Vladimir Baskakov #:
Quando o leio, me lembro dos clássicos: ergui um monumento a mim mesmo...
Onde vivem tais cosmonautas?

Eu não entendo. O que você quer, palhaço?

 
Georgiy Merts #:

Bem, você precisa falar com aqueles que desenvolveram o algoritmo. Por exemplo, no Expert Advisor que escrevi com meu colega, as linhas de tendência foram usadas apenas para definir a direção dos negócios e para sair deles.

Você desenhou um quadrado, mas a linha de tendência verde no momento marcada pelo quadrado ainda não foi desenhada, porque o máximo não foi ultrapassado.

Como não é desenhado ??? existem mais de 3 (!) pontos de referência. E a linha é geralmente traçada em 2

e os máximos foram excedidos várias vezes, o mesmo ziguezague, e cada novo extremo é mais alto que o anterior (como Dow legado, e ainda mais íngreme - tanto os máximos como os mínimos sobem)...

Todo o problema dos gráficos, eles são lindamente demonstrados na história, e exatamente até os momentos de contra-movimentos, caso contrário, eles são bons.

 
Georgiy Merts #:

Eu não entendo. O que você quer, palhaço?

Não se preocupe, ninguém está reclamando sua vaga número um.