Precisa de ajuda - página 5

 
o mercado estava lento esta tarde
fechou o bot no início da tarde com um pequeno lucro de 9%
além de tudo o que o Excel não conseguiu fazer sem ele
, todos os sinais que ele dá
durante o fim de semana talvez todos estejam bem
Arquivos anexados:
aynw3ae8pt.png  129 kb
 
Valeriy Yastremskiy #:

A segunda lista e configurações dependem da operação do primeiro conjunto de pedidos, ou todas as listas e configurações são conhecidas com antecedência? Eu gostaria de dar uma olhada na parte de trabalho. Você escreve que as configurações precisam ser alteradas para a segunda lista/conjunto de pedidos, mas não especifica do que eles dependem.

Aqui está a descrição da estratégia:

As listas são geradas periodicamente (uma vez por ano, uma vez por mês ou uma vez por semana) através do cálculo da correlação.

Procure em sua pasta terminal - há um arquivo Excel. Usando-o, os dados dos gráficos são retirados do terminal.

Um extremo (máximo ou mínimo do grupo) é analisado com um programa especial em linguagem VBA (Visual Basic for Application) e é encontrado - este é um indicador de ponto de entrada/saída.

Na parte superior compramos, na parte inferior vendemos. O grupo inteiro é comprado ou vendido. O tamanho do lote é retirado da probabilidade em cada grupo.

Se você ler sobre o escalpe na Internet, você terá o rendimento de até 50% por dia. E aqui você está em todas as moedas!!!

Desvantagens: O programa VBA é lento e tem bugs. Se uma grande tendência acontece em algum par - congela.

E, em geral, é muito complicado. Há apenas alguns programadores neste site que são capazes de lidar com tal tarefa.

 
Valeriy Yastremskiy #:

A segunda lista e configurações dependem da operação do primeiro conjunto de pedidos, ou todas as listas e configurações são conhecidas com antecedência? Eu gostaria de dar uma olhada na parte de trabalho. Você escreve que as configurações precisam ser alteradas para o segundo conjunto de lista/ordem, mas não especificou do que elas dependem.

Quanto à estratégia, durante os testes surgiram alguns pontos que precisam ser melhorados, um deles é a excelência, apenas morre quando a volatilidade é boa, o que afeta negativamente a pontualidade de todos os cálculos, mas a excelência não é a principal razão.
Eu não posso escrever um bot completo nesta fase pelas razões mencionadas acima, temos que lidar com eles primeiro.

A resposta à pergunta: sim, a segunda e posterior abertura das listas de pedidos, depende do trabalho das listas previamente abertas.
Estou colocando na parte de trabalho com a lista de instrumentos cortados em 2 blocos.
Copiando e colando seus instrumentos, você pode adicionar listas.
*Listas de ferramentas são construídas estritamente de acordo com certas regras comigo, você pode fazê-las arbitrariamente para verificar.

As configurações para os parâmetros de entrada quando você os abre.
1ª lista:
"Lista de instrumentos" - 1
"OrderCount" - 1
"Buy/Sell" - dependendo da direção "Buy" ou "Sell"

2ª lista:
"Lista de instrumentos" - 2
"OrderCount" - 7
"Buy/Sell" - dependendo da direção "Buy" ou "Sell"

*O valor do parâmetro "Instrument list" depende do sinal específico, a lista de instrumentos é cerca de 100
*O valor do parâmetro "OrderCount" é definido em múltiplos sucessivos de 1-7-13-19-25-31
*Cada
bot é jogado em uma janela tf separada
* enquanto que apagando os pedidos o bot os abre novamente, então apagamos os bots após a abertura.

Então é isso em poucas palavras ), para entender como um e o mesmo bot abre os pedidos seqüencialmente cada vez que funciona.





Arquivos anexados:
Orders.mq4  14 kb
 
Alguém pode ajudar, se não for difícil anexar um alerta, quando o preço tocar ou cruzar a linha do canal, a este indicador?
Arquivos anexados:
 
Sergey Korsunov #:
Alguém pode ajudar, se não for difícil anexar um alerta quando o preço tocar ou cruzar a linha do canal, a este indicador?

Há também alertas, mas eles são comentados

 
Sergey Korsunov #:

sobre a estratégia, o processo de testes revelou alguns pontos que precisam ser melhorados, um deles é a excelência, apenas morre quando a volatilidade é boa, o que afeta negativamente a pontualidade de todos os cálculos, mas a excelência não é a razão principal.

A linguagem VBA é muito lenta. O programa Excel deve ser reescrito para MQL-4.

 
zvezdocheet #:


Um programa especial em VBA (Visual Basic for Application) analisa e encontra o extremo (máximo ou mínimo de um grupo) - Este é um indicador de pontos de entrada/saída.


Você pode explicar o que significa o mínimo ou o máximo do grupo?

 
khorosh #:

Você pode explicar o que significa o mínimo ou máximo de um grupo?

Um mínimo é quando um valor é menor do que os outros. E pode haver um mínimo local em uma área limitada. Um mínimo global é o valor mínimo em toda a área onde a função é definida. É a mesma coisa com o máximo - só que é maior. Um extremo é um nome generalizado para um mínimo e um máximo.

 
a007 #:

Um mínimo é quando um valor é menor do que os outros. E pode haver um mínimo local em uma área limitada. O mínimo global é o valor mínimo em toda a área de definição da função. O mesmo acontece com o máximo - só que é maior. O extremo é um nome generalizado para mínimos e máximos.

Eu sei disso. Não está claro para mim qual é o valor para o grupo cujos extremos são definidos.

O valor de quê? Você pode me dar um link para este sistema?

 
khorosh #:

Estou ciente disso. Não está claro para mim qual é o valor para o grupo cujos extremos estão sendo determinados.

O valor de quê? Você pode me dar um link para este sistema?

Diga-me o motivo de seu interesse
Razão: