O tempo para congelamento de fundos mudou? - página 2

 
Vladimir Karputov:

Aparentemente, sim. Você não é o único que notou isso.

Vladimir, por favor, diga ao povo o que você sabe sobre isso, de modo a eliminar qualquer especulação.

 
Piotr Storozenko:

Vladimir, por favor, diga ao povo o que você sabe sobre isso, de modo a eliminar qualquer especulação.

Eu não posso dizer nada - descobri quando começaram a me perguntar em mensagens particulares. Penso que esta é uma tendência geral no mundo financeiro - tudo está ficando mais rigoroso.

 
Haverá uma resposta oficial? )
 
Eu também estou interessado - haverá uma resposta oficial?
 
Vladimir Karputov:

Eu não posso dizer nada - descobri quando começaram a me perguntar em mensagens particulares. Acho que é uma tendência geral no mundo financeiro - as coisas estão ficando mais rígidas.

As coisas estão ficando mais fáceis no mundo financeiro - antes, quando era mais rigoroso, você ia até o banco com um cheque em papel e esperava que o cheque fosse liberado.
E no mundo de hoje, todas as plataformas freelance estão facilitando a interação de seus clientes com suas finanças, para que essas interações e verificações sejam mais rápidas e mais transparentes.

 
Andrii Medvediev:

Está ficando mais fácil no mundo financeiro - costumava ser que quando era rigoroso, você ia até o banco com um cheque em papel e esperava que o cheque fosse verificado.
E no mundo de hoje, todas as plataformas freelance estão facilitando a interação de seus clientes com suas finanças, para que essas interações e verificações sejam mais rápidas e mais transparentes.

Há alguns exemplos concretos em que o tempo mudou menos?
 
Andrii Medvediev:

Está ficando mais fácil no mundo financeiro - costumava ser que quando era mais rígido, você ia até o banco com um cheque em papel e esperava que o cheque fosse liberado.
E no mundo de hoje, todas as plataformas freelance estão facilitando a interação de seus clientes com suas finanças, para que essas interações e verificações sejam mais rápidas e mais transparentes.

Eu gostaria que você viajasse pelo menos uma vez para fora do país e tentasse obter serviços bancários na UE, por exemplo - assim você não escreveria mais bobagens.

 
Aleksei Beliakov:
Existem exemplos específicos em que o tempo mudou para baixo?

É claro que há, por exemplo, Up****.
Sobre o que é a pergunta? Ou você acha que um aumento para 14 dias é a norma?

 
Vladimir Karputov:

Gostaria que pelo menos uma vez você deixasse o país e tentasse obter serviços bancários em países da UE, por exemplo - assim você não escreveria mais bobagens.

Já lhe pedi para ser gentil comigo e não ser mal-educado.
Você está escrevendo bobagens quando se dirige de forma tão descarada a pessoas que não conhece.
Quando eu lhe peço para fazer isso, você apenas desperdiça meus postos.

Eu vou aos países da UE, e provavelmente com mais freqüência do que você, que me aconselha alguma coisa.
Mas toda essa conversa é infundada, não pedi conselhos.
Solicitei uma resposta oficial dos representantes da empresa.

 
Andrii Medvediev:

É claro que há, por exemplo, Up****.
Sobre o que é a pergunta? Ou você acha que um aumento para 14 dias é a norma?

Onde está um exemplo? Quantos dias está faltando? Talvez eu tenha perdido alguma coisa.

Razão: