Experiência - página 153

 
Mikhael1983:

Como? O que exatamente preciso fazer?

Disponibilize o sinal em seu perfil, veja como os outros estão se saindo, use seu cérebro
 
Vladimir Baskakov:
Disponibilize o sinal em seu perfil, veja como os outros estão se saindo, use seu cérebro

Estarei investigando isso esta noite. Estou apenas observando o processo desde meu telefone até hoje à noite.

 
Mikhael1983:

Estarei investigando isso esta noite. Estou apenas observando o processo desde meu telefone até hoje à noite.

Pergunte ao Professor, ele o tem

e você eliminou

;)))

 
Renat Akhtyamov:
Eu farei o que eu disse.

Você já deveria ter feito algo, caso contrário as pessoas poderiam pensar que você é um fofoqueiro).

Faça uma "cópia" de meu "conselheiro" e afixe, eu sou totalmente a favor.

 
Renat Akhtyamov:

Pergunte ao Mestre, ele tem um.

e você eliminou

;)))

Eu não apaguei nada. Só que não estão particularmente familiarizados com o serviço de sinais, não precisaram fazê-lo. Ou algo não está funcionando para mim. Vou investigar isso.

 
Mikhael1983:

Você já deveria ter feito algo, caso contrário as pessoas poderiam pensar que você é um fofoqueiro).

Faça uma "cópia" de meu "conselheiro" e afixe, eu sou totalmente a favor.

Eu vou, 100%.
 
Renat Akhtyamov:
Eu vou, 100%.

Se você tiver algum problema em observar os negócios em tempo real, por favor, entre em contato comigo pessoalmente, eu lhe darei a senha de investimento.


Quando você vai fazer isso, vai me dar um prazo?

 
Aí está.

Assim que falamos de um prazo, Renat caiu morto e não disse nada. É uma vergonha.

 
Mikhael1983:
Aí está.

Assim que falamos sobre o prazo, Renat caiu morto e não disse nada. É uma vergonha.

Eu lhe disse que faria

Estou apenas consertando o indicador agora.

 
Renat Akhtyamov:

Eu lhe disse que o faria.

Estou terminando o indicador agora mesmo.

Não estou lhe apressando. Estou pedindo um prazo público. Seis meses, seis meses. Ou uma semana, uma semana.