Experiência - página 148

 
Fast235:

você já foi sugerido muitas vezes para testar seu NSP pronto, mas não, você mesmo não tem certeza e apenas testar em tempo real, isso é certo.

Já respondi uma vez que não tenho necessidade de usar o testador do mt para testes, pois tenho Python, e não adianta apresentar os resultados do teste nele, pois você já não vai confiar neles, pois você não é capaz de nada além de um testador de metatrader )

 
Mikhael1983:

Você simplesmente não percebe que Matkad está AMAZENDO para o desenvolvimento de algoritmos, e eu sou um algoritmista, não um codificador que se apressa a codificar sem entender o quê ou por quê, como os escritores locais da EA)

Tudo é perfeitamente testado em mql. A imitação do mercado atual também é possível utilizando um indicador. Se tivermos um entendimento completo disso. Ou seja, desenhamos os negócios no gráfico ao longo de toda a história e desenhamos o resultado.
 
Nikolai Semko:


Como você pode escrever robôs MT5 em Python e não saber como usar um testador?

É elementar. Se eu não tenho necessidade em mql e mt5 tester, então por que devo perder meu tempo com isso? )

 
Mikhael1983:

Já respondi uma vez que não preciso usar o testador do mt para testes, pois existe o Python, e não adianta apresentar os resultados do teste nele, pois você não confiará mais neles, pois não é mais capaz de nada além de um testador de metatrader )

Não estou autorizado a jurar e depreciar os participantes aqui.

 
Renat Akhtyamov:
Em mql tudo é maravilhosamente testado. A imitação de topping também é possível usando um indicador. Se você tiver uma compreensão completa do assunto. Ou seja, desenhamos os negócios no gráfico ao longo de toda a história

Eu não preciso desenhar nada nos gráficos no mt5. Eu não sou uma dona de casa. Eu estou bem com a saída para o console, desde que seja um resultado significativo, fisicamente significativo. Isto me torna diferente de você.

 
Fast235:

Não estou autorizado a jurar e depreciar os participantes aqui.

Portanto, não pragueje. Por que jurar? Eu não entendo. Especialmente se for proibido (pelo Alcorão?)
 
Mikhael1983:
Portanto, não pragueje. Por que lutar? Eu não entendo. Especialmente se for proibido (pelo Alcorão?)

2 vezes 10 anos de proibição aqui, a terceira vez pode não funcionar)

 
Mikhael1983:

Elementar. Apenas se não há necessidade de mql, e um testador do mt5, por que eu deveria perder meu tempo com isso? )

 

Parece que deixei claro aos seus olhos que não tenho necessidade espiritual de um testador de metástases. Por que você não pode aceitar isso?

Eu não consigo entender sua lógica, por que você acha que eu deveria aprender a usar um testador mt5 se eu não tenho tal necessidade?

 
Mikhael1983:

Eu não preciso desenhar nada nos gráficos no mt5. Eu não sou uma dona de casa. Eu estou bem com a saída para o console, desde que seja um resultado significativo, fisicamente significativo. E é aí que eu difiro de você.

Você é um copista de idéias, enquanto eu tenho todas as minhas próprias, que não se parecem com nenhuma delas ou com as de qualquer outra pessoa. É assim que você difere de mim.
No que a implementação se baseia não importa em nada
Posso fazer isso em qualquer idioma.
Razão: