Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 4

 
Andrei Novichkov:

Sabe, se alguém realmente tem um sistema assim, não vai custar esta ninharia. E o proprietário de tal sistema ficaria melhor em ficar quieto e nunca usá-lo. Ele levaria uma bofetada imediatamente. E não porque alguém precisaria do sistema, mas para evitar um colapso global.

...

 
Aleksei Stepanenko:

OK, eu não vou insistir em aprender a língua. Não, então não.

Roman, por favor, diga-me o que você quer dizer com previsão? Se, com base em alguns padrões que apareceram antes, se descobrir que a probabilidade de um movimento de preços ascendente é maior do que 0,5, isto é uma previsão?

Seu sistema tem uma zona sem comércio ou utiliza um flip, se não for para cima, então para baixo?

Supondo que o mercado esteja completamente caótico, as probabilidades de um movimento em qualquer direção em cada ponto não são iguais, a longo prazo?

Obrigado.

Obrigado pela mensagem construtiva, eu me curvo!

Vou começar a responder a última pergunta)

3) A chance de ir em qualquer direção varia de 48% a 52% para qualquer par de moedas e a longo prazo este valor é no máximo próximo a 50/50, acho que qualquer um pode verificar e é fácil de fazer com um Expert Advisor elementar, executando-o em todos os pares da história! Eu pessoalmente já o tomei como um axioma para mim mesmo e posso prová-lo, mas não por interesse, mas para aqueles que estão realmente interessados nele, mas acho que tais pessoas também o sabem!

2. Se você estiver realmente interessado e programar - podemos discutir isso em correspondência particular. Mas em geral, existem algumas zonas não comerciais na atual EA, que eu quero consertar!

1. Bem, eu chamo previsão do movimento de preços de previsão. As regularidades no caos são sempre temporárias, é como se atirar uma moeda ao ar acabasse no mercado - 50/50 minha opinião, que é a mesma opinião que você pode encontrar algum lado positivo e prever. Li o livro de Edward Thorpe - "O Homem para Todos os Mercados" - sua abordagem também tem um lugar, mas não é a minha abordagem!

 
Maxim Kuznetsov:

Hipóteses, análises e cálculos NÃO são feitos em EAs.

O assessor é o executor do que você já analisou antes.

Você não fez nenhum cálculo, não construiu nenhuma hipótese nem analisou o mercado.

De jeito nenhum... Que interessante! Continuar...

 

Obrigado.

Se se supõe que o movimento de preços é deambulação aleatória (caos), então é impossível ganhar dinheiro neste mercado. Porque, o lucro atual também será aleatório. Você não pode construir um sistema sobre isso, o que deve fazer?

 
Andrei Novichkov:

Sabe, se alguém realmente tem um sistema assim, não vai custar esta ninharia. E o proprietário de tal sistema ficaria melhor em ficar quieto e nunca usá-lo. Ele levaria uma bofetada imediatamente. E não porque alguém precisaria do sistema, mas para evitar um colapso global.

Absolutamente de acordo com nashkrebu 100k, mas um pouco mais que um dia) E o proprietário é, portanto, silencioso, ou melhor, há muitos, mas ninguém pode me provar que não escorregará em 99,999984% dos casos... Bem, a queda não vai, apenas por cerca de 10-20 anos, todo o dinheiro vai fluir suavemente em uma direção, se o proprietário do sistema começar a ser ganancioso e, como conseqüência, vai ser golpeado, se funcionar com cerca de 10-100 milhões de dólares e, além disso, não reinvestir, pode permanecer despercebido se fizer com contas diferentes e precisas, mas esta é a segunda questão ...

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado.

Se se supõe que o movimento de preços é deambulação aleatória (caos), então é impossível ganhar dinheiro neste mercado. Porque, o lucro atual também será aleatório. Você não pode construir um sistema sobre ele, o que você deve fazer?

Bem, e quanto aos geradores eólicos?) Você programa em mql?

 
Eu programo para mim mesmo e às vezes ajudo novos aprendizes de línguas com perguntas menores, de graça, mas sem nenhuma obrigação.
 
Monolit780:

De jeito nenhum... Que interessante! Continuar...

Continue:

Você está obviamente muito indiretamente relacionado com o assessor acima mencionado. No máximo, um porta-código. Você não fez nenhuma hipótese preliminar ou analisou nenhum dado (de acordo com sua própria declaração).

o consultor especializado acabou de vir de algum lugar :-)

Você selecionou os parâmetros e agora está procurando um programador e um matemático, e talvez o dinheiro ao mesmo tempo. Pagamento pela felicidade de se comunicar com você :-)

 
Maxim Kuznetsov:

continua :

Você está obviamente muito indiretamente relacionado com o referido assessor. No máximo, você é um guardião de códigos. Você não fez nenhuma hipótese preliminar ou analisou nenhum dado (de acordo com suas próprias declarações).

o consultor especializado acabou de vir de algum lugar :-)

Você selecionou os parâmetros e agora está procurando um programador e um matemático, e talvez o dinheiro ao mesmo tempo. Pague pela felicidade de se comunicar com você :-).

Você é um profeta, ocupe-se de negociar! Não desperdice seu precioso presente :-)

 
Aleksei Stepanenko:
Estou programando por mim mesmo, às vezes ajudo iniciantes em pequenas perguntas, aprendendo a linguagem, de graça, mas sem nenhuma obrigação.

Alex, você mesmo pode verificar se o mercado sobe ou desce 50/50, este consultor elementar coloca em cada vela com a mesma parada e lucro, é claro que por causa das comissões vai perder gradualmente, mas no relatório será cerca de 50% das negociações lucrativas 50% de perdas, a qualquer momento em qualquer par ...

Razão: