Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 14

 
vladavd:

O que é "análise técnica"? Há todos os tipos de métodos diferentes chamados deste termo. Você precisa formulá-lo primeiro, caso contrário não está claro do que estamos falando, o que exatamente o mercado forex sucumbe ou não sucumbe.

Há um livro de Jack Schwager "Techanalysis"

que contém todas as análises técnicas).

 
prostotrader:

E não há nada a ser formulado - é simples.

A Teganálise está tentando formar um preço futuro a partir do passado!

Também é chamado de Graal :)

Assim que esta palavra aparece no título de um tópico do fórum - 100 páginas de discussão garantidas!

Adicionado

Revelações de um comerciante FOREX


Você não acredita que pode dizer pelo preço do passado para onde o preço irá no futuro?

E a negociação de Gorchakov?

ou James Simons?

 
prostotrader:

Eu lhe disse que isso se resumiria aos matemáticos comprados!

Adicionado


Elliot e Gunn não são matemáticos.

e negociaram no fundo.

desconhecido se bem-sucedido.

 
Georgiy Merts:

Atrasado para a merda, é claro... Mas, eu direi.


Eu não apenas 'acredito', eu posso ver.

Ela se presta muito bem a isso. É que os princípios em ação estão em constante mudança - consequentemente, os princípios de análise também devem estar em constante mudança. E tudo vai ficar bem.

Bem, sua liga não ganha dinheiro.

 
Yuriy Zaytsev:

Não custa nada se você entrou com seus próprios fundos, entrou paga a comissão e isso é tudo, deixou paga novamente a comissão, enquanto que o negócio se mantém você não retém nada (se você negociar por conta própria), mas eles cobram dividendos, se eles estiverem no papel dado. E eles podem ser uma vez por ano para cerca de dois ou três. Em títulos importados, muitas vezes trimestralmente em moeda. Na bolsa de valores, a alavancagem não é grande, geralmente 1:4. Eles não têm contas comerciais e não as deixam para passar a noite. A propósito, ele na verdade não trabalha e vive do comércio. Ele normalmente tem mais de 2000 negócios por mês.

Tarasov?

 
Даниил Минин:

Tarasov?

não

 
Даниил Минин:

Tarasov?

Uma pessoa diferente, mas isso não importa.

E aqui está outro exemplo, 2250% a.a. por um ano não completo.

https://youtu.be/pch8-ZOHOkE


Яков Cocklomax: 2250% доходности с марта! Интрадей, скальпинг и торговля по стакану!
Яков Cocklomax: 2250% доходности с марта! Интрадей, скальпинг и торговля по стакану!
  • 2020.12.10
  • www.youtube.com
Интервью с Яковым, которого знают по нику «Cocklomax» в Telegram: https://t.me/AnthillOfCocklomaxКаким образом можно сделать 2250% дохода ко своему депо всег...
 
Yuriy Zaytsev:

Uma pessoa diferente, mas não importa.

E aqui está outro exemplo, 2250% a.a. por um ano não completo.

https://youtu.be/pch8-ZOHOkE


Um vidro cortado ou um copo de shot normal?
 
Даниил Минин:

Há o livro de Jack Schwager, "Techanalysis"

está tudo aí)

Todos? Bem, é questionável, o livro tem 20 anos, também não é muito científico, é uma merda trivial para donas de casa feita de estocásticos, níveis e cabeça e ombros.

 
Maksim Neimerik:
Quem ainda acredita que o mercado Forex pode ser tecnicamente analisado?

por que acreditar? não acredite!

- Eu acreditei e continuarei a acreditar de nenhuma outra forma.

- comoentão você vai analisar e ganhar dinheiro neste campo?

Razão: