Página de Uladzimir Izerski - página 11

 
Alexsandr San:

Eu não sei - para cada um, a sua própria verdade. Eu não ouvi nada inteligente de você e não de seu oponente, desculpe, talvez eu tenha perdido seus pensamentos inteligentes

VOCÊ ESTÁ FALANDO MERDA. Eu estou sempre bem.
 
Roman Shiredchenko:
VOCÊ ESTÁ FALANDO BESTEIRA. Eu sou sempre bom.

Aí você vê - você só está sendo rude!


 
Uladzimir Izerski:

Sem concordar sobre o que é uma tendência, a resposta será interpretada de forma diferente.

Eu tenho uma formulação clássica de uma tendência. Já explicado muitas vezes. Uma sequência de tops...

Eu aplico 3 variantes para interpretar o estado da tendência.

Tendência para cima, tendência para baixo e tendência não expressa.

O estado de tendência é considerado na janela de observação. Depende da TF em que é considerada. A TF em que estou interessado é aquela que estou considerando.

Onde está a tendência "agora"? Dependerá da amostra de preço que determinará uma das três condições.

Por que não uso o termo "sem tendência" e "sem tendência"? Porque a tendência sempre existe, mas é sempre lateral ou muitas pessoas a chamam de "plana".

Assim, no EURUSD no H4, a tendência não é pronunciada. Você pode vê-lo na foto na primeira página.

Será que acertei a tendência - está na tendência Uptrend: cada Pivot e Trough subsequente é mais alto do que o anterior? Eu o marquei com setas e os dois últimos Pulsos (vermelhos) não estão claros? Esta é a tendência intradiária.


 
Sergey Lazarenko:

Será que acertei a tendência, é para Uptrend: cada Top e Trough sucessivo é mais alto do que o anterior? Então intraday é agora Downtrend? Eu o marquei com setas, e os dois últimos Pulsos (vermelhos) não estão claros? É uma tendência intradiária.


Eu não entendo"então intraday agora" ?

Tecnicamente em seu gráfico, podemos supor que a tendência é classicamente baixa.

Mas há um ponto engraçado. Uma nova onda N1-V1 intervém nesta tendência e quebra a tendência. A Onda V2-N1 mostrou sua conclusão. O ponto N1 não foi abaixo de N2.

z24

Aqui está a tendência clássica na tabela de minutos.

Todas as tendências terão o mesmo aspecto em qualquer TF.

z25

 
Uladzimir Izerski:

Todas as tendências terão o mesmo aspecto em qualquer TF.


Isso nunca acontece, apenas em sua imaginação
 
Vladimir Baskakov:
Isso nunca acontece, apenas em sua imaginação.

Ao contrário, é uma questão do que é uma tendência e sobre qual TF. Não há uma definição inequívoca - todos são livres para afirmar sua própria visão e todos são livres para discordar da visão de seu oponente. )))

 
Сергей Таболин:

Ao contrário, é uma questão do que é uma tendência e sobre qual TF. Não há uma definição inequívoca - todos são livres para afirmar sua própria visão e todos são livres para discordar da visão de seu oponente. )))

Eu suspeito fortemente que você se senta na mesma mesa com Vladimir
 
Dmitry Fedoseev:

Faz-me lembrar a piada do elefante e do preservativo.

Aqui está uma piada diferente:

Dois amigos se encontram...

1. Olá! Onde você está indo? Para o balneário?

2. Não! Vou aos banhos!...

1. А... Pensei que você ia aos banhos...

 
Uladzimir Izerski:

......

Todas as tendências terão o mesmo aspecto em qualquer TF.


Vladimir, acho que as pessoas não entendem bem o que isso significa ))))

 
Сергей Таболин:

Ao contrário, é uma questão do que é uma tendência e sobre qual TF. Não há uma definição inequívoca - todos são livres para afirmar sua própria visão e todos são livres para discordar da visão de seu oponente. )))

Em geral, estritamente técnico, não há tendências abaixo de d1. Na h6/4/2 é possível ver os sinais. É assim que o comércio é estabelecido.

É claro que podemos acrescentar uma palavra da moda ao movimento de minutos, mas não será uma tendência de dinheiro.
Razão: