Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 24

 

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: para aumentar seu depósito em 1.000 vezes, é suficiente duplicá-lo 10 vezes.

Bem, 1-2% ao dia é um pesadelo, se você capitalizar.

 
Алексей Тарабанов:

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: para aumentar seu depósito em 1.000 vezes, é suficiente duplicá-lo 10 vezes.

Bem, 1-2% ao dia é um pesadelo, se você capitalizar.

Quem teria pensado nisso!

 
Алексей Тарабанов:

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: para aumentar seu depósito em 1.000 vezes, é suficiente duplicá-lo 10 vezes.

Bem, 1-2% ao dia é um pesadelo, se você capitalizar.

não é tão legal para aumentá-la 1.000 vezes

100% a cada mês em relação ao capital próprio anterior 10 vezes - realmente difícil
 
Você já pensou em se retirar de vez em quando? Você pode retirar dinheiro de sua conta - só não conte a ninguém sobre isso - é um segredo que os CDs guardam cuidadosamente escondido.
 
Renat Akhtyamov:

não é tão legal para aumentar por um fator de 1.000

100% a cada mês em relação ao patrimônio anterior 10 vezes ao mês é um verdadeiro aborrecimento.

Não é assim tão complicado.

у

Aqui está uma foto do Excel que mostra que com uma série de apenas 40 negócios você pode alcançar 1.100 vezes. Com isso, mesmo com uma perda de 20%. É importante seguir as regras. Ou desenvolver uma regra a seguir. O risco é de 5%. A taxa de sucesso de 25%. Na verdade, é melhor aguentar mais tempo. É claro que você precisa ter uma estratégia adequada. Três pares, não mais de dois negócios. E vá em frente.

A esta taxa, mesmo um quarto para o mais dá cerca de 800 vezes.

Quanto a mim (porque depois de tal posto algumas pedras começarão a voar para mim :))), meus resultados são mais modestos. Meu máximo era de 600% em dinheiro real por dia. Às vezes eu perdi 100-200% do meu dinheiro real. Às vezes estou perdendo. Devo prestar atenção ao médio prazo.

 
Shoker:
Você já pensou em sacar dinheiro periodicamente? Você pode retirar dinheiro da conta, mas não conte a ninguém sobre isso - é um segredo que as empresas de corretagem escondem cuidadosamente.

O objetivo me acena. É claro que é possível reduzir o lote de trabalho em 10 vezes e comercializá-lo em paz e aumentá-lo em 1000 vezes em 10 anos. Mas quero fazer isso em um ano. Além disso, é realista não apenas em teoria e cálculos.

 
MrBobr1:

O objetivo me acena. É claro que é possível reduzir o lote de trabalho em 10 vezes e comercializá-lo em paz e aumentá-lo em 1000 vezes em 10 anos. Mas quero fazer isso em um ano. Além disso, ela é real não apenas em teoria e cálculos.

Eu não sei como é possível fazê-lo em um ano ou o que é em um ano. Sei que eles aumentaram 500 vezes em algumas semanas, ou 200 vezes em um mês. Mas sem teoria seria difícil de fazer, mesmo com um lote pequeno. Receio que não comece com raciocínio, mas com teoria e cálculo.

 
MrBobr1:

O objetivo me acena. É claro que é possível reduzir o lote de trabalho em 10 vezes e comercializá-lo em paz e aumentá-lo em 1000 vezes em 10 anos. Mas quero fazer isso em um ano. Além disso, é realista não apenas em teoria e cálculos.

Bem, esta é a razão das estatísticas que apenas 1% dos comerciantes estão ganhando - o restante não retira seu lucro de suas contas e, eventualmente, mais cedo ou mais tarde eles perdem tudo - tanto seu investimento como o que acumularam...

 
Shoker:

Bem, esta é a razão das estatísticas que apenas 1% dos comerciantes ganham - o resto não tira lucro de suas contas e, eventualmente, mais cedo ou mais tarde perdem tudo - tanto seu investimento como o que fizeram...

Francamente, há duas coisas. O primeiro é o medo. A segunda é a ganância. O primeiro é o medo de perder tudo. A segunda, ainda mais difícil, é a ganância. Então isso também vai embora. :)

 
ROMAN KIVERIN:

Não é assim tão complicado.

Aqui está uma foto do Excel, que mostra que com uma série de apenas 40 negócios você pode atingir 1100 vezes.

Você pode me dizer onde baixar tal tabela?)

Razão: